Tópico original:

Camera do a30

(Tópico criado em: 08-25-2020 01:15 PM)
147 Exibições
Samsung_gxu9IHf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

20200825_113005.jpg

 

ultima vez que eu compro um aparelho na Samsung , estou com o problema da câmera sem foco dês de fevereiro,  sendo que comprei o celular em dezembro . Se fosse só o meu , mas vi e tem muita gente com o mesmo problema , ja apaguei tudo,  já limpei , ja forcei a parada , ja fiz de tudo

5 Comentários
porto22
Active Level 6
Galaxy A
o já limpei foi a limpeza com um pano na lente da câmera??, muitas das vezes colocamos a não no visor sem querer é isto deixa engordado a câmera é a foto fica que nem a sua imagem acima.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
O problema é do software da câmera que a Samsung está tentando corrigir esse problema.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Samsung_gxu9IHf . Como vai? Leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades) ou informe o seu CEP para que eu localize uma credenciada próxima.

astrounautjotam
Active Level 4
Galaxy A
Não desista da samsung, também NÃO generaliza, eu sei que é chato essa situação mas os aparelhos dela são ótimos
0 Kudos
Exusuária
Active Level 4
Galaxy A
Esse tbm foi meu último aparelho. A30 foi decepcionante!
0 Kudos