Tópico original:

Camera frontal

(Tópico criado em: 06-20-2020 10:34 AM)
187 Exibições
Bianca_Celia
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Já apareceu essas linhas na camera frontal de vocês? Só na frontal, como se fosse pixel queimado, celular n tem nem um mês de uso, novinho da loja.. A30s

20200619_185608.jpg

3 Comentários
DaniloHamade
Active Level 5
Galaxy A
Ola, voce fez a atualizacao de segurança de Abril? Esse é um dos motivos. Galaxy A20/A30/A20s/A30s estão apresentando defeito no Always On Display e queimando pixel's da tela. Leve o dispositivo ate a autorizada mais proxima.

Espero ter ajudado.
Att: DaniloHamade Comunidade ComunidadeGalaxy
Bianca_Celia
Beginner Level 2
Galaxy A

Sim, fiz, vou acionar a garantia então, n tem nem um mês de uso 🙁

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi,  Bianca_Celia ! Tudo bem?  Lamento por essa experiência com o seu Galaxy . Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema?  Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

0 Kudos