Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 09-22-2020 01:44 AM)
333 Exibições
LuizCastelleA6Plus
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou tendo um pequeno problema com meu Galaxy A71, ele está carregando tem vezes que carrega somente até 97%, aí reinicio o aparelho e quando liga fica em 100%. Só que agora há pouco tinha colocado ele pra carregar umas 9h da noite, quando foi agora 1:17 da noite ele estava em 61% aí reiniciei pra ver e já está em 75%. Gostaria de saber o que pode ser isso? Ainda bem que já chegou uma atualização pra ele. Acredito que seja algum bug da última atualização anterior a está que estou tendo neste momento. 
7 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
tente carregar com ele totalmente desligado, ai ligue desconecte o carregador e conecte novamente, e veja então se normaliza, Tomara que a própria atualização Já corri já isso
Galaxy A
Irei fazer isso, depois irei observar e falarei aqui.
0 Kudos
Galaxy A
Pois é ele está recebendo uma atualização.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
ok Tomara que funcione
0 Kudos
Bisol
Active Level 5
Galaxy A
já atualizou pra oneui 2.1 e o problema continuou?
Opções
Galaxy A

Oi, LuizCastelleA6Plus. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy A71 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

quimérico
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite amigo, infelizmente passei pelo mesmo problema e não hesitei em procurar imediatamente o suporte. Trocaram a bateria e a tampa da bateria, só assim o vício sumiu. Te indico a fazer o mesmo! Abraços.
0 Kudos