Tópico original:

Conexões

(Tópico criado em: 12-08-2019 07:55 PM)
131 Exibições
Kevinho007
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após essa última atualização, quando me afasto do Wifi, os dados móveis (4G) mesmo ativado ele não conecta. Só volta a funcionar após reiniciar. 
Alguém com esse problema? 
Galaxy A50 
5 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Nesse caso entre em contato com a sua operadora de telefonia celular e com a Samsung através do chat, pois vezes deve ter alguma configuração incorreta na sua linha telefonica e/ou no seu aparelho.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Kevinho007! A conexão 4G para não funcionar, depende de alguns fatores como: Se a região em que mora, possui o 4G, se o seu chip suporta a conexão 4G, depende do local, se esta na mesma frequência. Tente este passo a passo: Acesse as configurações > Em conexões de rede, toque em "uso de dados" > toque no 3 pontos no canto superior direito > toque em "rede móveis" > em seleção de banda, escolha LTE/WCDMA/GSM. Após, este passo a passo, se não melhorar, fale com sua operadora, para verificar a região em que esta, e identificar se o local abrange o 4G, caso sim, e caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

Kevinho007
Active Level 1
Galaxy A
olá, Camila muito obrigado pelos esclarecimentos. Já fiz esse teste e ainda sim continua com o problema.
Entrarei em contato com a operadora é depôs dou um retorno aqui. Mas muito estranho isso já funcionava normalmente só após a atualização ficou assim.
Na minha área temos conexão boa, uso até o serviço de voz digital VoLTE1.
0 Kudos
Kevinho007
Active Level 1
Galaxy A
É as vezes quando passo de uma cidade para outra tbm fica sem conectar, só apostei reiniciar o aparelho 😒
0 Kudos
Kevinho007
Active Level 1
Galaxy A
0 Kudos