Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Curiosidade de Configurações 🤔🤔

(Tópico criado em: 12-10-2019 03:50 PM)
493 Exibições
CarlaBroedel
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal...

Vocês desativam os aplicativos nativos no seu celular que  nunca usam ou não? 🤔
E será que  da alguma diferença desativando? Por já usei desativado e ativo e ñ vejo diferença na performance do celular 🤷🏼‍♀️

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
AdrianoFidelix
Active Level 5
Galaxy A
Se for o caso de uma aplicação que roda em segundo plano atualizando dados, se você não usa, acho melhor desativar, pois muitas vezes consomem tanto memória RAM quanto dados.

Exibir solução no post original

18 Comentários
Solução
AdrianoFidelix
Active Level 5
Galaxy A
Se for o caso de uma aplicação que roda em segundo plano atualizando dados, se você não usa, acho melhor desativar, pois muitas vezes consomem tanto memória RAM quanto dados.
CarlaBroedel
Active Level 7
Galaxy A
Tem os aplicativos da Microsoft e olhando aqui vejo que estão em segundo plano usando minha memória RAM 😌
Er3mitha
Active Level 6
Galaxy A
Eu desativei.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
Além de reduzir recursos do sistema, pode atualizar sozinho mesmo se vc não utilizar, o que pode consumir o armazenamento interno atoa
maninhoooo
Active Level 6
Galaxy A
todos da Microsoft eu desativo odeio Microsoft eu já tive aparelho da Microsoft um lixo
CarlaBroedel
Active Level 7
Galaxy A
🤭🤭
0 Kudos
Guiiiiiiiii
Active Level 4
Galaxy A
tenho a mesma dúvida, se alguém tiver uma lista dos quais podem desativar sem prejudicar eu agradeço.
flourigh
Active Level 8
Galaxy A
estes são os que você pode desativar sem medo caso não utilize mas não esquece de limpar dados antes de desabilitar os que não usa
CarlaBroedel
Active Level 7
Galaxy A
Muito bom @flouringh é os mesmo que desativei aqui só ñ desativei o Samsung Health por uso ele rsrs
0 Kudos