Highlighted
Active Level 2
O telefone de vcs aparece um pontinho luminoso Verde piscando na tela quando vcs ouvem seus áudios no Whatsapp? isso é normal ou algum problema de configuração?

Alguém pode me ajudar 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Active Level 4
coloca a mão encima quando essa luz aparecer e vê se o áudio vai pra aquele alto falante usado pra chamada, se for é o sensor.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
13 Comentários
Highlighted
Active Level 4
Não seria o sensor de proximidade? Em que parte da tela é?
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 2
Na frente mesmo
Mas só quando ouço os áudios
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
coloca a mão encima quando essa luz aparecer e vê se o áudio vai pra aquele alto falante usado pra chamada, se for é o sensor.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 2
deve ser o sensor então
pq quando eu ameaço a colocar a mão ele para o áudio e escurece a tela.
pode ser?
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
exatamente, é o sensor, esse sensor serve pra desligar a tela e vc não acabar sem querer desligando uma ligação com o rosto.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 2
pow Mano tirou onda
Obrigado
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 3
Obrigada, achei q fosse um defeito.
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
meu A71 ao receber áudios de Whatsapp escuresse a tela o áudio continua, porém em som baixo, me forçando a ouvir no ouvido. como fazer pra resolver? aparelho okm
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1

Olá amigo, saudações.

Olha, meu aparelho dispara o sensor de proximidade tbm e sem motivo aparente. Normalmente durante jogos.

Estou vendo que isso está acontecendo com muitos usuários do A71. Vejo também que muitos usuários do fórum estão falando que isso é normal e que basta desativar a proteção de toque involuntário.

Isso NÃO é normal. O sensor existe para identificar quando o aparelho está com obstáculos próximos ou não, e tbm para evitar toques involuntários quando estiver no bolso. Não pode ativar quando vc ativa um som, isso não deve acontecer. A Samsung precisa arrumar isso com uma atualização de software  ou de outra forma.

Sugiro que vc entre em contato com o suporte técnico especializado, estou fazendo o mesmo.

Responder
Carregando...