Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvidas no Samsung A71

(Tópico criado em: 09-23-2020 09:26 PM)
1767 Exibições
Roteador
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O telefone de vcs aparece um pontinho luminoso Verde piscando na tela quando vcs ouvem seus áudios no Whatsapp? isso é normal ou algum problema de configuração?

Alguém pode me ajudar 
21 Comentários
RodrigoSantus
Active Level 1
Galaxy A

Olá amigo, saudações.

Olha, meu aparelho dispara o sensor de proximidade tbm e sem motivo aparente. Normalmente durante jogos.

Estou vendo que isso está acontecendo com muitos usuários do A71. Vejo também que muitos usuários do fórum estão falando que isso é normal e que basta desativar a proteção de toque involuntário.

Isso NÃO é normal. O sensor existe para identificar quando o aparelho está com obstáculos próximos ou não, e tbm para evitar toques involuntários quando estiver no bolso. Não pode ativar quando vc ativa um som, isso não deve acontecer. A Samsung precisa arrumar isso com uma atualização de software  ou de outra forma.

Sugiro que vc entre em contato com o suporte técnico especializado, estou fazendo o mesmo.

Lilica40
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá ! Qual o contato deste suporte ?
0 Kudos
IracemaM
Beginner Level 2
Galaxy A
A qualidade do som do áudio é muito ruim, parece que tem um megafone, se diminuo o volume fica baixo demais. como resolver?
0 Kudos
carolinaaugusto
Active Level 1
Galaxy A
eu terei que levar em uma autorizada, pois meu celular está com defeito no sensor
0 Kudos
maravilhosa94
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu aparece quendo eu ligo
0 Kudos
sivir
Beginner Level 2
Galaxy A
quando vem mensagem no WhatsApp do meu samsung a71 não sai som, somente vibra é normal?
0 Kudos
Natymoyle
Beginner Level 2
Galaxy A

Sim, o meu faz a mesma coisa!

0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e vejo diversos tópicos iguais aqui na comunidade e pesquisando na internet... deve ser problema crônico em parte dos aparelhos, onde na gravação de áudio em apps (tipo câmera e whatsapp) simplesmente não grava áudio, e o problema no sensor de proximidade (atendendo ligações ou aproximando da orelha/rosto, o áudio pára). No meu caso fiz contato hoje com atendente da Samsung que me orientou a encaminha p/ assistência técnica. Um transtorno e descontentamento muito grandes.

0 Kudos
RogerAndRoll
Beginner Level 3
Galaxy A

Já ia devolver o celular. É ruim aquele pixel verde piscando. A Samsung é horrível com isso. Você está escutando um áudio e se passar a mão na frente o som é cortado.

0 Kudos
Allanrodgers
Beginner Level 4
Galaxy A
O pior não é nem o pixel piscando e sim que qualquer toque na tela corta o áudio. Diversas vezes quero escrever algo e marcando como resposta a um áudio e ele é cortado imediatamente.

Segui a recomendação do cara ali de cima dizendo pra desativar a proteção contra toque acidental e pelo menos isso parou. O pixel segue lá, mas já posso tocar na tela sem travar o áudio
0 Kudos