Tópico original:

Defeito no A70

(Tópico criado em: 12-20-2019 02:29 AM)
404 Exibições
thalesmfe
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A70 começou a aparecer uma msg de usb conectado e desconectado o tempo inteiro. Isso impede de passar mídia pra um pen drive, por exemplo, e a tela não desliga de maneira nenhuma. Além de ter sido resetado algumas vezes, também foi levado na assistência técnica da Samsung e trocada a placa e o defeito reapareceu alguns dias depois só que agora ele aparece algumas vezes no dia e não 100% do tempo. Em compensação agora até o carregamento tá comprometido já que ele só carrega se encaixar o "lado certo" da usb C do carregador, o que não deveria acontecer já que qualquer lado deveria funcionar. Minha dúvida é se posso trocar esse celular por um novo ou se devo logo acionar o Procon já que tem pouco mais de um mês de uso já ficou claro que não vai se resolver na assistência técnica, já passou por volta de 15 dias lá e foi trocada a placa inteira(pelo menos foi o que foi dito e consta na orsem de serviços) e mesmo assim voltou com o mesmo defeito. 
7 Comentários
RichardGb
Active Level 1
Galaxy A
formata ele
0 Kudos
thalesmfe
Active Level 1
Galaxy A
já fiz isso umas 4x. sem contar que na assistência da Samsung disseram que trocaram as placas dele...se era mentira eu não sei. 15 dias sem celular e e agora ter que deixar de novo...Jajá vou ficar com celular mais tempo na assistência que na mão
0 Kudos
Bgdigo
Active Level 4
Galaxy A
deixa ele voltar até a 3 vez, se n resolver pede reembolso. Simples
0 Kudos
thalesmfe
Active Level 1
Galaxy A
celular é item essencial e tá nos 90 dias depois da compra. por lei eles tem dar outro se eu exigir. já fiz isso e me deram 2 dias úteis pra uma resposta.
RafaelCaminhas
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
thalesmfe
Active Level 1
Galaxy A
o teu tem quanto tempo de uso?
0 Kudos
queijinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô com o mêsmo problema
0 Kudos