Tópico original:

Depois da atualização do software esta travando

(Tópico criado em: 08-06-2020 12:12 PM)
349 Exibições
Pmarins98
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Ontem apareceu a atualização  do software no meu Galaxy A51, porém  depois de fazer todo o processo , o Samsung Daily apresentou  alguns erros. Aconteceu  com mais alguém?
8 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Você fala da Bixby que agora é Daily?
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Você pode descrever os erros aqui?
0 Kudos
Pmarins98
Active Level 1
Galaxy A
negativo, o Samsung Daily! que tem notícias e afins... os erros aparecem como se fosse incompatibilidade com a tal atualização! Da uma mensagem de erro e pede para esperar o aplicativo responder ou fechar o aplicativo.
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Nossa, que preocupante.
Vejo duas soluções para isso e a última não é tão boa:

1. Volta para o firmware anterior (Se possível).

2. Enviar um feedback pelo App quando pergunta ou der erro de resposta, mencionando esse problema de compatibilidade de atualização. Mas, você terá que esperar eles lançarem uma nova atualização do App para corrigir.
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Não tem nenhuma atualização disponível para o app? Às vezes o problema pode ser nele mesmo, até porque não foi o único Member que deu problema e relatou aqui

O cachê, como o Tiago disse, também pode ser o problema
Galaxy A
Olá.. É só o Samsung daily que está travando??
Se sim vai em configurações > aplicativos > Samsung Daily > Armazenamento > limpar cache depois limpar dados > reinicie o smartphone e teste novamente.

Se msm assim travar, vai em configurações > aplicativos > samsung daily > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações
Pmarins98
Active Level 1
Galaxy A
obrigado galera eu vou tentar os passos que me deram e volto aqui para falar o desfecho!
JBRios
Active Level 3
Galaxy A
Atualizei e não tive nenhum problema.
0 Kudos