Tópico original:

///Dica Express/// ~ Galaxy Protegido 📱💧

(Tópico criado em: 09-09-2020 07:54 PM)
387 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite meus amigos!!!

*** Vocês sabiam que existem vários dispositivos da Samsung que possuem o certificado IP68?

image

Entre os tops atuais, existem outros como os Samsung Galaxy Note9, Note8, S9, S9+, S8, S8+, S7, S7 Edge, A5 (2017) e A8 e A8 plus (Dual Sim 2018) que estão prontos para os dias mais sol ou dias em que você esqueceu seu guarda-chuva em casa 😂😂😂

image

/// Mas o que significa IP68?

- Para definir o IP68, devemos começar entendendo o que significa IP.

-- A Proteção IP ou Ingress é uma medida universalmente aceita no que diz respeito à variação dos graus de resistência à poeira e líquidos.

--- Os dispositivos certificados pela classificação internacional IP68 (de acordo com a norma internacional IEC 60529), são considerados adequados para suportar poeira, terra/areia e resistir à submersão na água, até uma profundidade máxima de 1,5m, por 30 minutos.

image

>>> Algumas sugestões que vão te ajudar a manter a resistência à poeira e à água do seu dispositivo:

§ Não mergulhe o dispositivo em água limpa a uma profundidade de mais de 1,5 m ou mantenha-o submerso por mais de 30 minutos. 

§§ Se o equipamento estiver exposto à água limpa, seque-o com um pano limpo e macio. 

- Fique atento no cuidado ao limpar o alto-falante, microfone e entrada multifuncional, removendo o máximo de água possível.

- Depois de enxaguar o 📱, deixe-o um pouco ao ar livre e depois jogue um pouco de vento no modo frio de um secador de cabelo (certifique-se de que está completamente seco antes do uso).

§§§ Não mergulhe ou exponha seu dispositivo a outros líquidos como água salgada, água ionizada ou bebidas alcoólicas (o líquido entrará rapidamente no dispositivo). 

Caso essa exposição ocorra, enxágue o equipamento em água limpa e siga os mesmos procedimentos escritos na dica anterior.

§§§§ Proteja seu celular. Se ele cair ou sofrer um impacto, sua capacidade de resistir à água e poeira pode ser afetada.

§§§§§ Verifique se a bandeja, onde o Cartão SIM e o Cartão MicroSD estão colocados, se está inserida corretamente no slot.

image

📱💧 Lembre-se, se você não seguir
cuidadosamente essas sugestões, o desempenho e a aparência do dispositivo podem ser alterados, tornando-o irremediavelmente danificado.

image


Espero que este conteúdo tenha sido útil para vocês!!! 😎📱


image


12 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Que qualidade hein, muito bom! 👏🏻👏🏻👏🏻
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado Arthur!!! 🤝 🤝 Fico agradecido pelo reconhecimento!! 😉
DMM
Active Level 3
Galaxy A
Em tempos de pandemia, essa é a melhor coisa do mundo. Não tem nada melhor do que chegar em casa e poder lavar o celular em agua corrente 😉
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
O meu é limpo com um algodão molhado no álcool etílico com concentração 70%. 😉
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Como sempre. meus parabéns pela Matéria! 🤩👌🏽🚀
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado Rattes!!! Fico feliz que tenha gostado. 😉🤝 🤝 🤝 Como eu sempre falei, tem gente que já sabe, as vezes nem olha, nem curte, mas eu faço mais para os novos membros, usuários que acabaram de pegar o celular e ainda está aprendendo.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sei como da trabalho fazer publicações iguais as suas. Por isso faço gestão de curtir e comentar. Excelente trabalho! Meus parabéns pela dedicação! 😉👌🏽🤩
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado pelo reconhecimento 😉
Galaxy A
otima explicação.
0 Kudos