Tópico original:

Dica para economizar a bateria.

(Tópico criado em: 08-09-2020 04:20 PM)
364 Exibições
Fabricío
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boua tarde Galeria, então hoje vou dar 5 dicas da maneira mais correta possível pra economizar bateria, infelizmente muitos aparelhos da Samsung vem gastando muita bateria, por bugs em atualização ou por muito uso. Então,  hoje vou dar algumas dicas para economizar uma boa bateria é ter fluidez no seu celular.
● A primeira dica é a seguinte se você for uma pessoa q não precisa usar muito seus e-mails, desligue a sincronização automática quando estiver fora de casa. Pois muitos não sabem mais quando a sincronização esta ativado gasta 10% da bateria do celular por hora,  mais isso também vai depender muito do tipo de usuário.
● A segunda dica é desligar os dados móveis quando estiver em casa, é desativar o Wi-Fi quando estiver fora, pois quando eles estão ligados buscam sempre redes é usam o fluxo de dados, gastando bastante a bateria do aparelho 
● A terceira dica galera é o modo de energia adaptável, acessando, configurações na barra de notificações, > Assistência do aparelho > bateria > Modo de energia > Ativar a função "Economia de energia adaptável, Galera isso vai as informações de uso do celular para adptar  a bateria do aparelho de acordo com a função do momento.
● A quarta é muito simples utilizar frequência o modo noturno: 
Desative o brilho adaptável, em configurações > visor isso não irá o utilizar o sensor para ficar regulando o brilho de acordo com o lugar q você estiver.
● Quinta dica: usar um papel de parede escuro 
Reduzir as animações do aparelho porém isso não recomendo mais se precisar.
Então galera essas foi as dicas em q recomendo, mais muito mais se tiverem mais dicas, fiquem a vontade para colocar nós comentários, isso tudo no Intuito de ajudar o consumidor. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
wagnerfreire
Active Level 1
Galaxy A
Não cheguei a ler tudo, mas no meu caso que é um SAMSUNG GALAXY A32 4G o problema é na última atualização do aparelho, a pessoa compra um celular pra usar não para ficar limitado ao utilizar o aparelho, a SAMSUNG criou o problema e é a empresa que tem que corrigir o que deu errado. Eu tenho 3 e-mails, Hotmail, Yahoo e Gmail que eu gastava nem 1%da bateria e agora tá gastando 18%.

Exibir solução no post original

5 Comentários
AndréA20s
Active Level 3
Galaxy A
ótimas dicas muito obrigado.
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Boa 👏😉
su12
Active Level 9
Galaxy A
Valeu pelas dicas 👏👏👏
Opções
Galaxy A

Ótimas dias, Fabricío! 👏👏👏

0 Kudos
Solução
wagnerfreire
Active Level 1
Galaxy A
Não cheguei a ler tudo, mas no meu caso que é um SAMSUNG GALAXY A32 4G o problema é na última atualização do aparelho, a pessoa compra um celular pra usar não para ficar limitado ao utilizar o aparelho, a SAMSUNG criou o problema e é a empresa que tem que corrigir o que deu errado. Eu tenho 3 e-mails, Hotmail, Yahoo e Gmail que eu gastava nem 1%da bateria e agora tá gastando 18%.