Tópico original:

Dolby atmos

(Tópico criado em: 09-04-2020 12:49 AM)
228 Exibições
Membergabriel
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Esse dolby da Samsung e uma verdadeira mentira . Mesmo usando fones a diferença e imperceptível. E fora que as vezes em vez de melhor a qualidade de música piora. e  a Samsung não deixa disponível pra todos os aparelhos o Sound assistent que melhora muito a qualidade do áudio. 
7 Comentários
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Vale lembrar que o Dolby Atmos não fica 100% nesses fone de ouvido "chuveirinho" não.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Olá samsungggab, para você pode ter uma boa experiência com essa tecnologia, você deve usar produtos originais da marca ou da Harman Kardon (AKG e JBL) para ter a verdadeira experiência de som.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
No meu, uso o Jbl e é nítida a diferença
GaIax
Active Level 6
Galaxy A
Uso um Fone da AKG, e faz muita diferença sim, inclusive acho muito melhor, tanto pra música ou filmes/vídeos.
Galaxy A
assim depende muito de vídeos ou músicas algumas foram lançadas antes dessa tecnologia e vídeos muitos youtubers usa qualidade de som básica para isso eles teriam que ter muitos microfones.
GaIax
Active Level 6
Galaxy A
Mesmo que a qualidade do som do que você tá ouvindo seja "ruim", ativar o Dolby Atmos vai melhorar esse "ruim", por isso recomendo sempre usar.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Ele funciona melhor com o som meio alto e o equalizador no neutro. Diferença: Sem ele é como se a pessoa tivesse falando sem microfone numa sala pequena, com ele é como se a pessoa falasse com microfone numa sala media. Ele intensifica o som só que deixa um pouco artificial
0 Kudos