Tópico original:

E normal o Galaxy a50 esquentar muito quando se está conectado nos dados móveis?

(Tópico criado em: 11-07-2019 10:46 PM)
216 Exibições
MathiasStark
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Help
5 Comentários
ÉNos
Active Level 5
Galaxy A
não não
0 Kudos
ÉNos
Active Level 5
Galaxy A
o meu eh j4 dados móveis ligados vários aplicativos em segundo plano e não esquenta então pro seu problema não eh normal espero ter ajudado !!!!!!!
0 Kudos
digo38
Active Level 3
Galaxy A
O meu é um A50 não tenho problemas com esquentar deve ter algo errado. quantas hora de jogo? fica no carregado enquanto mexe?
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Eu tenho o A50 e nunca ele esquentou comigo, onde você mora o local é muito quente?

Espero ter ajudado ;D
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MathiasStark! É normal esquentar um pouco, principalmente com o uso prolongado de aplicativos pesados, em dias quentes, quando está em contato com outras superfícies que emitem calor, por exemplo em contato com o nosso corpo, ou quando está carregando. Isso pode depender também do tempo de uso e pode ocorrer quando há aplicativos rodando em segundo plano. Para encerrá-los, pressione tecla à esquerda do botão home. Peço também que periodicamente fazer uma limpeza de dados. Porém se observar que está esquentando muito a ponto de incomodar, recomendo que leve o aparelho a uma autorizada para avaliação. Encontre uma assistência técnica pertinho de você entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec ou informando o seu CEP para eu verificar. :piscando_olho:

0 Kudos