Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Entrada fone de ouvido A30

(Tópico criado em: 01-31-2020 01:13 PM)
2246 Exibições
diastaison
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É o seguinte: Meu telefone ainda está na garantia pra começo de conversa, num certo dia deixei o celular carregando em casa e nele deixei o fone conectado, quando volto tiro o celular do carregador e o fone também, nisso conecto o fone de novo e infelizmente o troço nã entra mais, só posso ouvir música no auto falante do celular ( o que é **bleep** pra mim). Tendo em vista isso se eu mandar para a garantia eles vão mandar para a assistência da Samsung lá em São Paulo (esqueci o nome) e lá ele vai ficar por 30 dias para conserto, o que é **bleep** ficar sem celular sendo que na cidade vizinha que é cidade grande tem assistência autorizada da Samsung que pelo que sei levaria 10 dias pra arrumar. O que vocês me sugeririam? Ou o que vocês achariam melhor pra fazer? Pois ficar sem telefone hoje em dia não é fácil.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
se meu comentário satisfez sua dúvida aceite minha resposta como solução clicando nos 3 pontos acima do meu comentário e em aceitar solução

ATÉ A PRÓXIMA, não se esqueça de me contar o resultado

caso não funcione tente a sorte lá na assistência autorizada

Exibir solução no post original

7 Comentários
Galaxy A
a imprudência foi sua
o material da entrada do fone se expande com o calor e como você deixou o fone conectado durante o carregamento o calor do celular expandiu e contraiu a entrada agora talvez a garantia nem cubra
diastaison
Active Level 4
Galaxy A
Vixi, não sabia desse detalhe de que não podia deixar conectado carregando, foi a única e primeira vez que fiz isso e acabou dando **bleep**, nas outras vezes sempre tirava. 😐
0 Kudos
Galaxy A
tenta o seguinte
põe algo na entrada do fone de ouvido pra ela expandir de novo e depois tenta ver se o cabo do fone conecta
Agora cuidado pra não danificar ainda mais a entrada
diastaison
Active Level 4
Galaxy A
Vou tentar mais tarde fazer isso com cuidado e volto a informar aqui, senão vou recorrer aos fones bluetooth sem fio. 🤭
0 Kudos
Solução
Galaxy A
se meu comentário satisfez sua dúvida aceite minha resposta como solução clicando nos 3 pontos acima do meu comentário e em aceitar solução

ATÉ A PRÓXIMA, não se esqueça de me contar o resultado

caso não funcione tente a sorte lá na assistência autorizada
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
klkkkkkkkkkjk orra deixar o celular carregando com o fone de ouvido??? A garantia só cobre defeitos de fábrica, qualquer dano cometido pelo cliente fica por responsabilidade do mesmo ( ta no manual até). Recomendo que não insira nada na entrada, afinal, qualquer descuido pode acarretar num problema ainda maior. Mande pra autorizada e deixe com um profissional!
diastaison
Active Level 4
Galaxy A
Praticamente foi um descuido meu na pressa de sair e deixar o celular carregando, pq todos os celulares que tive nunca deixei o fone conectado nele carregando. Mas sanando a minha dúvida que vcs me esclarecem que a garantia não cobre erro do cliente por uso errado do aparelho a única solução é arcar com os custos mesmo, haha.
0 Kudos