Highlighted
Beginner Level 2

Recentemente, a quase dois meses, comprei um Galaxy A20s, depois de uma enorme decepção com a LG, que foi o fabricante onde tive o início da minha experiência no mundo Anroid. Resolvi trocar de aparelho por causa do tempo insignificante de bateria que o meu aparelho da LG tinha. Antes eu era usuário IPhone (abandonei a marca depois que sofri um furto do aparelho e em emergência tive que comprar outro) e nunca tive uma só reclamação ou queixa dos aparelhos da Apple. Porém, comprei um Galaxy A20s e, nesses primeiros meses de uso, não posso deixar de esconder a minha irritação e decepção. O aparelho, apesar de ser novo e não ter qualquer problema de hardware aparente, apresenta travamento no sistema operacional ao sair do modo de descanso para a atividade. Além de não conseguir destravar o telefone, acabo perdendo chamadas por causa travamento da interface. Vejo a chamada entrando mas o aparelho o aparelho fica na tela preta e congela qualquer interação com o usuário. Nada funciona, nem o sensor de digital ou o botão lateral, o celular fica com a tela preta e totalmente inacessível para atender a chamada ou para destravar o Android. Já fiz a atualização do sistema e nada! Uma verdadeira bomba. Não consigo qualquer solução para este problema. Recomendo para aqueles que necessitem de um aparelho minimamente estável que NÃO COMPREM ANDROID! Falhas como esta que está ocorrendo com o meu aparelho são inaceitáveis e deveriam ser corrigidas com a máxima prioridade pelo fabricante.  Mas não parece que é o caso. Estarei retornando ao velho e estável Iphone assim que possível.

6 Comentários
Highlighted
Active Level 6
Bom dia! eu tenho um A20S com o Android 10, é super fluído, não tive a experiência que vc teve, se fosse no meu smartphone fazia a restauração do sistema, mas antes tem que fazer backup .aconselho pedir ajuda online na assistência da samsung
Responder
Carregando...
Highlighted
Nada poh é só um chato que acha que um a20s barato aguenta pau e pedra e depois vem fala mal do celular, eu já tive 5 celulares da samsung e nunca tive problemas com eles.
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 1
Olá mestevao, o travamento é somente na tela inicial e ao tentar desbloquear (a resposta do aparelho )?
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 2
terminou o textão endeusando iPhone, eu não perco nem meu tempo tentando ajudar kkk
Responder
Carregando...
Highlighted

Oi, mestevao. Tudo bem? Sinto muito que não esteja tendo uma experiência muito boa com o seu Galaxy A20s. Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec

Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2

O meu também está com o mesmo problema e não sei oque faço pois a tela principal ficou preta dps que fiz a atualização e pra eu conseguir desbloquear a tela do celular tenho que fica desligando ele toda vez 

Responder
Carregando...