Tópico original:

Galaxy A10 reiniciando varias vezes sozinho!!!

(Tópico criado em: 08-16-2020 03:07 AM)
1893 Exibições
GabrielMelchior
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pessoal mds não da mais so reinicia e não ta programado ja olhei não sou buro! Olha esse peach de segurança foi uma vergonha não ajudou en nada! Falei com o suporte e eles falaram que não sabem de nada! Pelo amor de satanás olha o meu celular envia todos os relatórios de erros para a Samsung para que possam arrumar os erros, e então vim falar que não sabem de nada! Faça meu favor! Eu sei que vcs nem acabaram de liberar o Android 10 ainda e que não deu tempo de fazer um peach bom! Mais isso se resolve bem fácil! Faz menos celulares e trabalhe mais bem simples! Adianta eu ter celular atualizado e seguro se não para nem logafo!? Da próxima compro um da xiaomi vai ser melhor!
5 Comentários
GizeleViana
Active Level 4
Galaxy A
Tenho o mesmo aparelho. só que o a10s reiniciava sozinho,por causa da atualização, fiz o hard reset Parou de reiniciar
0 Kudos
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy A
Opa Gabriel beleza,

Infelizmente algumas atualizações acabam gerando bugs no sistema.

A melhor forma de resolver o problema é fazendo um hard reset do aparelho (restauração de fábrica) que pode ser encontrado no menu configurações/config. geral/restaurar/Restaurar padrão de fábrica.

OBS: Salve teus arquivos antes de fazer o procedimento.

yukiro
Beginner Level 4
Galaxy A
tenho o a20s e ele está igualzinho ao seu, não sei oq eu faço para parar
0 Kudos
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
olha não sei qual é o problema e tô achando que tão cedo não vai acabar!
0 Kudos
Sarahalmeida
Beginner Level 2
Galaxy A

olha gabriel eu to na mesma situaçao des do ano passado kk, ele chega perto dos 80 ja desliga ,ja tentei resolver mas nem assistencia na minha cidade tem, e quando deixo chegar no 100% sem querer ja era pro celular , desliga a cada min , ele chega a esquentar pra voce ter noçao ,ja vi varios comentarios iguais ,a marca sansung era bom mas depois dessas atualizaçoes estragou com o celular

0 Kudos