Tópico original:

Galaxy A20S

(Tópico criado em: 07-31-2020 11:24 PM)
481 Exibições
DiogoLB
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite.Comprei um Galaxy A 20 S faz 5 dias....aparentemente sinto uma lentidão no carregamento dos sites.Principalmente o do LinkedIn e face, os quais acesso muito...leva minutos pra carregar fotos e vídeos. Eu tinha um J7 Neo antes de comprar ele, que com certeza tem um desempenho muito melhor que esse A20S.Alguem PODE ajudar a melhorar esse treco?Grato
24 Comentários
LuíThorne
Active Level 6
Galaxy A
Eh essa droga de Android 10 que tá ferrando tudo. Um lixo que está deixando todos aparelhos ruins e lentos a beça.
DiogoLB
Active Level 2
Galaxy A
não tem nenhuma forma de melhorar isso?Bora voltar pro 9...rssss.Sempre tive Galaxy, mas esse está deixando a desejar...
0 Kudos
Galaxy A

você comprou em loja física ou virtual ? se vc está arrependido , vc tem 7 dias para devolver, se foi no caso da compra por internet.

DiogoLB
Active Level 2
Galaxy A
amigo, já pensei nisso sabe....comprei pela internet mesmo.Mas já joguei a caixa fora....nunca imaginei que ia me arrepender da compra de um Samsung.Sempre tive um....me sinto na carcaça de uma Ferrari com o motor de uma Brasília.
0 Kudos
Galaxy A

amigo, vc pode conseguir uma na OLX, daí vc consegue trocar.

0 Kudos
DiogoLB
Active Level 2
Galaxy A
Em todo caso, se não resolver, vou usar as redes sociais pra alertar outras pessoas.Isso não se faz.Paguei mais de $1000 pra um celular com desempenho inferior a outro de $600...
0 Kudos
DiogoLB
Active Level 2
Galaxy A
alguém do suporte PODE ajudar?
0 Kudos
porto22
Active Level 6
Galaxy A
amigo bom dia, também sentia lentidão mas observei que estava ligado a ultra economia de dados,no sansung max retirei e tanto o carregamento e o download voltaram ao normal
DiogoLB
Active Level 2
Galaxy A
olá Porto.Tudo bem?Amigo, eu nunca entrei no Samsung Max...ainda estou conhecendo o celular.Mas após vc me falar, fui olhar e percebi que ainda tem tinha concordado com o Samsung Max....creii que para que esteja ligado eu tenha que concordar com os termos. Tb não estou usando VPN da Samsung....a VPN tb fica no Samsung max, certo?Agradeço a orientação e se tiver mais dicas são bem vindas
0 Kudos