Tópico original:

Galaxy A30s reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 08-03-2020 08:12 PM)
2048 Exibições
SenivanAlves
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá, estou com um galaxy A30s a pouco mais de 1 mês e ele vêm reiniciando sozinho a pouco mais de uma semana. O celular desliga e a tela fica preta com o logo da samsung e só liga quando aperto os botões de volume + o botão de ligar/desligar. Não sei mais o que fazer, pelas minhas pesquisas falaram que é atualização (1 de junho), mas meu celular já está na ultima atualização disponível, já retornei aos padrões de fábrica porém o problema persiste. Tem dias que acontece 1 vez, outros 2 vezes, hoje já aconteceu 2 vezes e isso me atrapalha muito. Alguém pode me ajudar com alguma solução para este problema? Será que fazer hard reset, como ouvi algumas pessoas falarem, pode resolver meu problema?

7 Comentários
Angelica3011
Active Level 3
Galaxy A
Olá o meu A30s estava igual, e voltou hoje da segunda vez na assistência, na primeira só fizeram atualização e não resolveu, desta vez trocaram a placa do aparelho. Olha foi só transtornos. Fiquei duas semanas de cada vez sem o aparelho. Sinceramente espero que tenho resolvido, pois já me estressei um monte. Acredito que você também terá q enviar para uma assistência da Samsung, se está na garantia a gente não paga nada, mas é só transtornos.
SenivanAlves
Active Level 1
Galaxy A

Hoje só aconteceu uma vez pela manhã, estou pensando em levar na assistência pois preciso do meu celular. O triste é você comprar algo para ter um sossego e agora ter que passar por isso. 

Obrigado pelo comentário!

SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
Isso é problema de Software, alguns arquivos foram corrompidos durante alguma atualização, por perdas de conecções Wi-Fi ou Dados Móveis... Você pode instalar a Rom mais atual do aparelho baixando pela - www.sammobile.com - baixe os drives Samsung é o aplicativo Odin. Se vc acha que não consegue leve a uma assistência técnica de confiança é qualidade ou a uma Autorizada Samsung.

Lembrando....
E de sua conta é risco.
-Boa Sorte-
SenivanAlves
Active Level 1
Galaxy A

Não entendo muito de tecnologia, então não pretendo fazer isso pois posso piorar a situação, acho que levarei nas americanas, onde comprei, para ver o que podem fazer.

Obrigado pelo comentário!

0 Kudos
Ortegaluiz
Active Level 1
Galaxy A
Olá também estou tendo o mesmo problema
Ortegaluiz
Active Level 1
Galaxy A
vou levá-lo na assistência técnica, porém se o problema persistir não sei oque farei já que utilizo meu telefone para o trabalho, e meus clientes não conseguem me contactar por meu telefone estar desligado
SenivanAlves
Active Level 1
Galaxy A

Hoje aconteceu uma, preciso do meu smartphone. Irei a loja das americanas para ver o que podem fazer por mim, já que não **bleep** perto de nenhuma assistência.

Obrigado pelo comentário!