Tópico original:

Galaxy A50 está mexendo e clicando na tela sozinho - toque fantasma

(Tópico criado em: 04-24-2020 08:13 PM)
9584 Exibições
Franzo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Já faz alguns dias que ele começou com esse movimento de tela sozinho, tem alguns momentos que fica impossível de mexer no celular, o que eu devo fazer?
14 Comentários
Andreyv
Active Level 4
Galaxy A
eu tenho esse mesmo problema com meu Galaxy A50. a minha impressão é que a tela "desgastou" o touch e fica bugando. sempre que a tela está um pouco suja/suada fica com esse bug, e isso acontece muito enquanto estou jogando.
Sempre que acontece eu bloqueio a tela, limpo e desbloqueio aí volta ao normal e isso é um **bleep** enquanto estou jogando algum jogo on-line.

Não uso película e uso capinha, a minha tela não tem nenhum aranhão grave causado por queda/batida e nem **bleep**/quebrado. a minha garantia vence em julho e devido a quarentena não sei se vou conseguir enviar para assistência.
0 Kudos
Franzo
Beginner Level 2
Galaxy A
Realmente percebi que quando da uma limpada na tela melhora, minha garantia vence em setembro, se não melhorar assim que acabar a quarentena também irei acionar a garantia. Desliguei o brilho automático e percebi que também ajudou, testa aí no seu.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Franzo! Tudo bem? Desde quando esse problema acontece? Você algum protetor de tela no A50? Ele recebeu alguma atualização recente ou possui atualização pendente? Já testou reiniciar o aparelho? Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
Day25ane
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi Pedro, tudo bem?

Estou com o mesmo problema no meu A50. A tela sai clicando em um monte coisas e fica tremendo também. A única forma que tem de parar é reiniciando o celular (coisa que as vezes, demora pq a tela impede o clique no "reiniciar"). 

Pode me ajudar? Devo buscar uma assistência técnica?

0 Kudos
Members_WMxoL6A
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu resolver? O meu acontece a mesma coisa e não sei o que fazer

0 Kudos
Nena13
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com um M30 apresentando o mesmo problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Nena13! Esse problema continua? Isso começou após alguma atualização? Você usa algum protetor de tela? Já testou reiniciar o aparelho? Caso o problema persista, sugiro que faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o aparelho para o padrão de fábrica, acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se nada mudar, entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades) de Segunda à Sexta das 8h às 20h. Caso precise encontrar uma assistência na sua região, acesse 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) Caso não encontre uma Autorizada próxima, me informe por favor. 💙 😘

0 Kudos
Samsung_cXorqbZ
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu A50 começou a tremer a tela faz 3 dias, o que devo fazer ?
0 Kudos
Igorsousabarros
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse msm problema também, porém o meu é um S10 plus, quando a tela fica um pouco embaçada ele começa da uns clique sozinho o teclado fica com as teclas "V", "." e "espaço" clicando sozinho, já restaurei, levei em uma assistência e eles fala q tá normal, quando faz o teste da tela. É minha garantia acabou em julho, e no final de julho começou esses bug. O que eu faço?
0 Kudos