Highlighted
Beginner Level 2
Já faz alguns dias que ele começou com esse movimento de tela sozinho, tem alguns momentos que fica impossível de mexer no celular, o que eu devo fazer?
7 Comentários
Highlighted
Active Level 4
eu tenho esse mesmo problema com meu Galaxy A50. a minha impressão é que a tela "desgastou" o touch e fica bugando. sempre que a tela está um pouco suja/suada fica com esse bug, e isso acontece muito enquanto estou jogando.
Sempre que acontece eu bloqueio a tela, limpo e desbloqueio aí volta ao normal e isso é um **bleep** enquanto estou jogando algum jogo on-line.

Não uso película e uso capinha, a minha tela não tem nenhum aranhão grave causado por queda/batida e nem **bleep**/quebrado. a minha garantia vence em julho e devido a quarentena não sei se vou conseguir enviar para assistência.
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
Realmente percebi que quando da uma limpada na tela melhora, minha garantia vence em setembro, se não melhorar assim que acabar a quarentena também irei acionar a garantia. Desliguei o brilho automático e percebi que também ajudou, testa aí no seu.
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Oi, Franzo! Tudo bem? Desde quando esse problema acontece? Você algum protetor de tela no A50? Ele recebeu alguma atualização recente ou possui atualização pendente? Já testou reiniciar o aparelho? Fico no aguardo! 😘

Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
Estou com um M30 apresentando o mesmo problema
Responder
Carregando...
Highlighted

Oi, Nena13! Esse problema continua? Isso começou após alguma atualização? Você usa algum protetor de tela? Já testou reiniciar o aparelho? Caso o problema persista, sugiro que faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o aparelho para o padrão de fábrica, acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se nada mudar, entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades) de Segunda à Sexta das 8h às 20h. Caso precise encontrar uma assistência na sua região, acesse 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) Caso não encontre uma Autorizada próxima, me informe por favor. 💙 😘

Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
o meu A50 começou a tremer a tela faz 3 dias, o que devo fazer ?
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
Estou com esse msm problema também, porém o meu é um S10 plus, quando a tela fica um pouco embaçada ele começa da uns clique sozinho o teclado fica com as teclas "V", "." e "espaço" clicando sozinho, já restaurei, levei em uma assistência e eles fala q tá normal, quando faz o teste da tela. É minha garantia acabou em julho, e no final de julho começou esses bug. O que eu faço?
Responder
Carregando...