Tópico original:

Galaxy A50

(Tópico criado em: 03-21-2020 11:46 AM)
231 Exibições
Vitinhoooo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei um Galaxy A50 e fiquei muito decepcionado com ele 😪😪
8 Comentários
RosieAnpan
Active Level 6
Galaxy A
e o que te deixou decepcionado??
0 Kudos
Vitinhoooo
Beginner Level 4
Galaxy A
O desempenho dele não é bom a câmera frontal não é tão bom como eu vim na propaganda dele...
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy A
Você comprou quando?
Vitinhoooo
Beginner Level 4
Galaxy A
Em Outubro de 2019 😪
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy A
Estranho, já deveria estar tudo otimizado.
Relacionado a desempenho, só cuidado com apps que usa
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy A
cara, tenho um A50, e não acho o desempenho dele uma decepção, pelo contrário, é até muito bom em relação ao preço dele. Você pode estar relacionando o desempenho com a navegação do sistema no dia a dia, que realmente, não é muito fluida, isso por que ele não usa os principais núcleos do processador dele que é o Exynos 9610 ("mesma" potência do Snapdragon 660) para navegar, que as vezes, pode pecar um pouco, e também porque a One Ui, apesar da grande otimização que a Samsung fez em relação a Samsung Experience, ainda continua pesada, mas, o Android Q (10) vem ai pra otimizar mais ainda e pra melhorar o desempenho dele. A câmera frontal, na minha opinião (não tiro muitas selfies), o unico problema é o embelezamento exagerado dela, deixando nosso rosto parecendo com um boneco kkk.
0 Kudos
lorenzoc
Active Level 1
Galaxy A
eu tiro mts selfies, e digo q é só tirar a função de embelezamento q fica ótimo kkkkk
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy A
eu também acho né, mas tem algumas pessoas que ainda se incomodam com o pouco de embelezamento que ainda fica.
0 Kudos