Tópico original:

Galaxy A52: Surgem os primeiros rumores 📱⚙️

(Tópico criado em: 09-17-2020 11:59 PM)
296 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite amigos!!!!

⚠️ O Galaxy A51 seguiu o sucesso de seu antecessor e conseguiu o posto de smartphone Android mais vendido do primeiro semestre de 2020, segundo a Omdia. O modelo, anunciado oficialmente no final do ano passado, já tem um sucessor em desenvolvimento, e os primeiros rumores sobre o Galaxy A52 surgem na internet.

image

⚠️⚠️ De acordo com o site Galaxy Club, a Samsung já começou a registrar os nomes da família Galaxy A do ano que vem. Ao que parece, o A52 será lançado em versão 5G e segue o antecessor, com um conjunto de quatro câmeras na traseira, sendo uma delas macro, possivelmente acompanhada de um sensor de 5 MP — algo que deve se repetir no A72. 

image

A câmera principal deve ter um aumento na resolução máxima, passando dos 48 MP do Galaxy A51 para 64 MP, mesma resolução usada nos Galaxy A71 e M31.

⚠️⚠️⚠️ Por ora, essas são as informações disponíveis sobre o celular. Nada sobre hardware, tela ou mesmo se o leitor de impressão digital segue sob a tela ou se a Samsung passará a apostar no leitor biométrico lateral, como algumas fabricantes começaram a fazer em seus intermediários.

image

Ainda sem previsão de anúncio
O Galaxy A52 ainda não tem data para ser anunciado, o que só deve acontecer mais para o final do ano. A samsung anunciou os Galaxy A51 e A71 em meados de dezembro, e os aparelhos só chegaram às lojas no início de 2020. Um cronograma similar para os antecessores não seria grande surpresa.

image




image


2 Comentários
Galaxy A
boa notícia.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu Eduardo 🤝