Tópico original:

Galaxy A71 tela esverdeada no modo escuro no brilho 10%

(Tópico criado em: 09-30-2020 01:58 AM)
628 Exibições
Jééh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Adquiri um aparelho Samsung Galaxy A71, o aparelho estava em perfeito estado, não sofreu nenhum dano físico. Em 3 meses de uso percebi que a tela estava com um problema, ao utilizar o aparelho com a luminosidade baixa (em torno de 10%) e com aplicativos com fundo em tons de cinza (no app WhatsApp em modo escuro fica bem perceptível) a tela apresentada manchas verdes.
Entrei em contato com a Samsung e me disseram para realizar alguns testes e Hard Reset, os quais não resultaram em nenhuma solução para o problema. Pesquisei na internet e descobri que este problema é crônico e afeta a grande maioria dos aparelhos Galaxy A71 e diversos outros modelos da marca. A mesma apenas enrola seus clientes e faz vista grossa para o problema.
Basta uma pesquisa rápida no Google ou nos fóruns da própria Samsung para ver a grande quantidade de consumidores [Editado pelo Reclame Aqui] por este problema. A Samsung além de não apresentar soluções ainda por cima finge que desconhece o problema, o que denota uma postura desconfiável da empresa, provavelmente este problema é irreparável e a mesma não deseja assumir para não ter que ressarcir todos consumidores [Editado pelo Reclame Aqui] ao comprar este dispositivo que já vem com problemas de fábrica. Por fim eles pedem para que você envie o aparelho para a garantia porém ele irá voltar com o mesmo problema.
11 Comentários
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
tambem passando por isso
0 Kudos
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
e melhor aceitar isso pq eles nao tão nem ai
0 Kudos
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
eles fazem de conta que nao sabem do problema 😒😒 pense na raiva
0 Kudos
RF447
Active Level 3
Galaxy A
s10 lite aqui com o mesmo problema...
0 Kudos
Adepto
Active Level 4
Galaxy A
Olá! Por essas e por outras que na minha próxima troca irei mudar de marca.
0 Kudos
MatheusValiski
Active Level 3
Galaxy A
Tenho o mesmo problema no S10, até agora n ouve piora.
0 Kudos
joaomesquita
Active Level 1
Galaxy A
seu problema ainda continua? tem quantos tempo q vc percebeu? comprei um s10 tem duas semanas e comecei a perceber isso.
0 Kudos
MatheusValiski
Active Level 3
Galaxy A
Vai fazer 8 meses que tenho ele. No começo não notei nada, mas dps da atualização da OneUI 2.1 que percebi uma mancha na parte superior e que fica mais aparente em cores cinzas e o brilho entre 10% e 15%. Agora não sei se já veio de fábrica e só notei dps da atualização ou foi dps dela.
0 Kudos
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy A
Mesma coisa aqui, fui ao procon e me orientaram a mandar pra assistencia e se voltar com o problema abrir um processo de pequenas causas e tirar dinheiro deles..
0 Kudos