Highlighted
Active Level 6
Galera como deixo o Google Chrome com modo noturno no Android 9?antes eu conseguia mas hoje eu abri ele e voltou a ser branco já tentei usar o chrome://flags e não consegui
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Active Level 4
acredito que esteja nas config do chrome da uma olhada la e procura temas a confi fica em cima nos 3 potinhos

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
11 Comentários
Highlighted
Active Level 4
acredito que esteja nas config do chrome da uma olhada la e procura temas a confi fica em cima nos 3 potinhos

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
obrigado.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
só fica na tela inicial do Chrome kkkk quando vc vai pesquisar uma coisa fica tudo claro
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
de fato é uma **bleep** isso uso mais o da Samsung
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
Clica nos 3 pontinhos no canto superior direito, depois em configurações, depois em temas.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
mais quando vai pesquisar nao fica
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
eu desativei ele
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
Olá. Para deixar o Google Chome em modo noturno é necessário na barra de endereços digitar chrome://flags e em seguida na pagina, digite dark mode e ative as funções que aparecerem. Por último, clique em relaunch para aplicar as configurações e após isso o navegador será reiniciado e no modo escuro.
Para desativar, basta fazer o mesmo procedimento, porém desativando as opções.
O procedimento é válido para todas versões do chrome, seja mobile, pc e mac.
Espero ter ajudado.
Responder
Carregando...
Active Level 3
Vc vai ter que acessar o chrome://flags depois que abrir nesse link pesquise por dark depois nas duas caixas de opções coloque enabled e depois clique em relaunch.
Depois no próprio navegador vá em configurações > temas > escuro e marque a opção escurecer sites
Responder
Carregando...