Tópico original:

IU do sist. não está respondendo

(Tópico criado em: 08-29-2020 06:20 PM)
2463 Exibições
vivianevianaa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

20200829_180938.jpg

Sempre que eu passo muito tempo em uma chamada de áudio (pela operadora), meu A50 fica com a tela piscando ou totalmente apagada (eu não consigo fazer nada até que a outra pessoa desligue a chamada, pois eu também não consigo) e, quando a pessoa desliga e que eu consigo desbloquear a tela, sempre está com esse erro do IU. Como eu posso resolver isso?

 

5 Comentários
Galaxy A
O problema pode ser algum tema ou pacote de ícones que vc esteja usando.
Tente reiniciar o dispositivo ou restaure os dados de fábrica dele!
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Neste caso, recomendo que você restaure as configurações de fábrica. Só assim deve eliminar o problema.
Configuração /Gerenciamento Geral /Restaurar /Redefinir as configurações de fábrica
Opções
Galaxy A

Bom dia, Samsung_aKUgUW1. Tudo bem? Você conseguiu resolver o seu problema com alguma das dicas acima? 🙂

vivianevianaa
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu não queria ter que restaurar para as configurações de fábrica no momento, mas acredito que será necessário. Troquei o tema/os pacotes de ícones, mas não resolveu. E parece que a situação tem piorado. A tela tem começado a piscar com outros aplicativos abertos (como o app da Uber) e tem bloqueado sozinho nesses momentos. Reiniciar não ajuda também.

JoaoSimi
Beginner Level 2
Galaxy A

Também estou com esse mesmo problem em meu A30. E nem preciso ficar muito tempo, basta que alguém me ligue via operadora