YULIEN85
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-13-2020 10:23 AM
Galaxy Aamigos da Samsung - queria muito sua ajuda, para impedir que a Barra de Status seja visualizada na Tela de Bloqueio.
3 Comentários
MatheusVs
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2020 01:11 PM
Galaxy A
Olá YULIEN85.
Pelo meu conhecimento, isso só é possível utilizando os módulos de um aplicativo chamado Good Lock. Eu não posso te passar o tutorial todo por aqui, pois é muita informação. Recomendo procurar no Google sobre Nice Look e Good Lock, e tutoriais de como utilizá-los. Além da tela de bloqueio, eles podem customizar praticamente qualquer parte do seu Galaxy, como barra de navegação, relógio, entre outros.
Pelo meu conhecimento, isso só é possível utilizando os módulos de um aplicativo chamado Good Lock. Eu não posso te passar o tutorial todo por aqui, pois é muita informação. Recomendo procurar no Google sobre Nice Look e Good Lock, e tutoriais de como utilizá-los. Além da tela de bloqueio, eles podem customizar praticamente qualquer parte do seu Galaxy, como barra de navegação, relógio, entre outros.

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2020 03:40 PM
Galaxy AOlá, YULIEN85! Qual o modelo do seu aparelho? Pois dependendo do modelo, é opcional manter a barra de status visível ou não! 🤔
Veh2007
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2021 10:28 AM
Galaxy A
Eu também gostaria de saber como tirar a barra de status da tela de bloqueio
Pois quando o celular está no bolso fixa ligando a lanterna e mexendo em vários aplicativos mesmo com o celular bloqueado
Pois quando o celular está no bolso fixa ligando a lanterna e mexendo em vários aplicativos mesmo com o celular bloqueado