Tópico original:

Início de madrugada

(Tópico criado em: 09-11-2020 01:56 AM)
122 Exibições
Susanne
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oiê amigos da comunidade!😊 Todos bem?
Eu bem, mas denovo sem conseguir fazer compras nós apps da Samsung por causa da maldita msg de que a compra foi negada para me proteger contra fraudes.  Aí mandei print da página para o fale conosco e me sugeriram várias coisas entre elas restaurar padrão de fábrica é reinstalar minhas coisas sem usar sincronização. Imagina apagar tudo e refazer meu celular do zero. Perder agenda, evolução nos jogos, perder todos os carros que comprei no jogo de corrida que já sou nível 168. Fora de cogitação não sincronizar e perder tudo... "tá louco"...que idéia maluca😂😂😂🙃🙃🙃🙃

Mensagem para começar a madruga:


image

Um abraço a todos...😷
4 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
na verdade pelo que eu entendo um pouquinho de jogos o seu Progresso fica salvo no seu e-mail
0 Kudos
Susanne
Active Level 6
Galaxy A
Desse jogo que eu já sou nível 168 fica salvo na nuvem ou no Google, mas para recuperar tem que sincronizar é a mensagem que me mandaram como solução manda apagar tudo e reinstalar sem usar nenhum dado antigo. começar o celular do zero sem recuperar nada.
0 Kudos
vitorafouso
Beginner Level 4
Galaxy A
sem a sincronização é complicado mesmo! Espero que você encontre a solução. Excelente mensagem, por sinal. Uma boa madrugada ✌🏼😷
0 Kudos
Susanne
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada pela atenção.
0 Kudos