Tópico original:

Linha A com defeito GRAVE!

(Tópico criado em: 01-22-2020 11:53 PM)
631 Exibições
Chauling
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A alguns dias venho enfrentando uma tormenta que MUITAS PESSOAS EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO que compraram celulares da linha A o meu é o A70 estão enfrentando uma dor de cabeça gigante! O meu aparelho tem pouco mais de 6 meses de uso, paguei 2mil reais para ter que enfrentar esses problemas:

1°: Equipamento carrega quando quer;
2° Fica aparecendo direto a mensagem "Adaptador USB conectado/descontado";
3° A tela hora trava e não apaga mas, apenas se colocar o carregador na tomada (quando tira ela fica sem apagar novamente) como consequência o aparelho fica fervendo e sou obrigado a DESLIGA-LO POR UM TEMPO com risco de explosão;
4° A bateria que no início era excelente não aguento nem mais 5 horas de uso;

Para se ter uma ideia já fiz tudo que a Samsung me solicitou:

1- Dar reset no celular;
2- Tirar o modo de carregamento rápido;
3- Iniciar em modo de segurança;
4- E por último Levar na autorizada que simplesmente ME DISSE QUE NÃO SABEM RESOLVER O DEFEITO, que esse problema é geral e eu devo aguarde uma atualização de software.

Eu paguei suados R$ 2.000,00 no aparelho acreditando ser um equipamento descente, ninguém resolve meu problema.. Me deixaram a mingua!!!! O pós venda nada faz, estou com o equipamento com alguns meses na garantia É simplesmente parecem que estão deixando o tempo passar... EU PRECISO DO APARELHO PARA TRABALHAR!!!!! Se tivesse condições já havia comprado outro só do stress que isso está causando, EU SÓ QUERO RESOLVER O MEU PROBLEMA!!!!! Ou me dão um novo aparelho ou me reembolsa!!! É MUITO SIMPLES não tô pedindo nada demais!!!!!!! ACORDA SAMSUNG ESSE PROBLEMA É GERAL!!! EXIGIMOS UMA RESPOSTA DESTA EMPRESA QUE ATÉ AQUI SEMPRE SE MOSTROU UMA GIGANTE!!!!!!!!
12 Comentários
juawz
Active Level 4
Galaxy A
meu a20s, vai completar um mês de uso.
até aqui, tudo bem de boas.
tinha alguns problemas na hora de carregar, mas era falha minha. por ter uma capinha, o conector usb-c não conectava totalmente. enfim, eu tenho que fazer uma força extra apenas
Chauling
Active Level 1
Galaxy A
Que sorte a sua amigo! tomara que o seus não aconteça nada.. Mas é só pesquisar pra ver que o problema é geral e pelo que vi nem só do Brasil... Vi em outros países vizinhos com os mesmos problemas!!!!!
0 Kudos
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy A
Se ainda tiver na garantia exige um aparelho novo mano!!!
ainda bem que por enquanto só to meio decepcionado com a bateria do meu a50 mas de resto até agora ta tudo certo.
Chauling
Active Level 1
Galaxy A
Poisé, Mas vou recorrer para quem? já que a autorizada não quis fazer nada.. Não sei mais a quem recorrer infelizmente.. 😞
CaioDS91
Active Level 6
Galaxy A
Está na garantia, eles têm a obrigação de analisar o aparelho. Sendo um problema "geral" o que fica muito aquém. Solicite mais um vez o reparo pelo concierge da Samsung, havendo um negativa por parte deles, faça uma reclamação no consumidor.gov explanando com detalhes o problema do aparelho. Terá um retorno em breve com uma solução.
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Procon !!!
Chauling
Active Level 1
Galaxy A
E não para.. antes vire e mexe a tela ainda desligava agora nem desliga mais... É desesperador.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
O que me preocupa que também tenho um A70 kkkkkk espero não enfrentar isso no futuro
0 Kudos
Chauling
Active Level 1
Galaxy A
Cara a tela simplesmente não desliga mais.. Já segui todas as dicas que a SAMSUNG me deu, já vi todas dicas se internet e nada....
0 Kudos