Tópico original:

Má otimização do hardware para jogos (Galaxy A70)

(Tópico criado em: 07-23-2020 10:55 PM)
425 Exibições
alanbragga
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Estou extremamente decepcionado com a Samsung em relação à otimização ao rodar jogos nos seus dispositivos. Uso um A70 e tenho problemas frequentes ao rodar o Call of Duty mobile, principalmente depois q atualizou o Android do 9 para o 10. Muito travamento e tela preta o tempo todo durante a jogatina. Um cell com 6 GB de RAM não deveria acontecer isso. Eu já usei cell de outra marca, inclusive com 4 GB de RAM e não tive tanto problema como estou tendo agora. Fica aqui meu desabafo.
3 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
sei como é , jogo pes2020 no A70 e depois que atualizou para one Ui 2 fica travando e demora carregando pré jogo online...

tá zuado .

aparelho top , tela incrível e bastante armazenamento não deveria ter esses problemas.

mas deve ser o processador .

sei lá
AlleFaria
Active Level 3
Galaxy A
Tbm estou enfrentando o mesmo problema com meu A71, diminui a qualidade gráfica e diminuiu o bugs da tela preta no Call Of Duty, percebi tbm que só acontece no Royale, mas depois que diminui a qualidade tá dando pra jogar, dificilmente a tela fica preta.
0 Kudos
Roberttto
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o A70 com a promessa de rodar tranquilo o COD. E infelizmente estou com o mesmo problema, a tela fica preta mesmo rodando com o jogo em gráficos muito baixo. ESTOU decepcionado com o aparelho. NÃO recomendo a ninguém esse aparelho.
0 Kudos