Tópico original:

Músicas falhando em fone de ouvido bluetooth no Samsung A50.

(Tópico criado em: 06-20-2020 08:25 PM)
1394 Exibições
GabrielAmaralsp
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Boa noite!

 

Depois da atualização para o android 10, ficou impossível ouvir música com fone de ouvido bluetooth, o som fica picotando. Tenho um airdots e já testei em outros celulares e não apresentou problemas.

Recentemente eu descobri que o wifi está ocasionando isso. Escuto música com o wifi desligado, o som fica de boa, porém, ao ligar o wifi, o som começa a falhar.

 

Alguém já passou por isso?

7 Comentários
Junsales
Active Level 5
Galaxy A
Tô com o mesmo problema, tenho um M30, também começou após a atualização para o Android 10. Ocorre com o fone com fio também, se estiver reproduzindo algo e abrir qualquer app o som corta.
OJOTAPÊ
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no meu A50. Após a atualização para Android 10, o bluetooth fica falhando ao tentar escutar musica no system. Já tentei desparear e parar novamente, mas não funcionou. Também alterei alguma coisas nas opções de desenvolvedor, para que ficasse tudo na opção padrão, mas também não funcionou. Obs: o J6 e o J4 transmitem as músicas normalmente para o mesmo system.

0 Kudos
sergiohlm
Beginner Level 2
Galaxy A
Passo pelo mesmo problema. Tenho um A21s recém comprado, mas só da isso quando fica ligado o roteador wi-fi do celular. Com somente o wi-fi ligado fica normal.
0 Kudos
Bogão
Beginner Level 2
Galaxy A
tenho o galaxy buds live.mais de vês enquanto ele falha alguém pode me ajudar nesse caso. desde já obrigado!!!
0 Kudos
IMD34
Beginner Level 2
Galaxy A
A21s recém comprado também com falha independente de Wi-Fi ligado ou não. Uso fones sem fio também e o problema persiste. Nas caixas de som JBL mesma coisa. Alouuuuu Samsung. Tá difícil viu! Manda uma atualização pra resolver isso. Gratidão!
0 Kudos
brjardim
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu S20 do nada começou a apresentar isso no carro 🥲 alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
tEhfO
Beginner Level 3
Galaxy A

Mesma coisa aqui, comprei um M52 faz umas 2 ou 3 semanas, agora fui usar meus fones e o áudio fica picotando,  muito ruim!! Sem solução ainda??

0 Kudos