Tópico original:

MELHORIAS APARELHOS SAMSUNG

(Tópico criado em: 06-05-2020 06:49 AM)
177 Exibições
GustavoSiqueira
Active Level 4
Opções
Galaxy A
DEIXE AQUI O ERRO QUE SEU APARELHO VEM TRAZENDO, E O QUE DEVE MELHORAR NAS ATUALIZAÇÕES FUTURAS PARA SEU SAMSUNG 

DEIXE O MODELO DO SEU SMARTPHONE COM O BUG E O QUE DEVE MELHORAR...



1- MELHORIAS
2-BUGS
3-SEU MODELO

14 Comentários
Alisson69
Beginner Level 2
Galaxy A
2- Bugs , venho relatar um bug no numero de compilação pra liberar a opção de desenvolvedor, assim que chega na última etapa pra desbloquear a opção de desenvolvedor, aparece uma tela preta escrito confirmar padrão dae eu tento clicar nesse confirmar padrão e não acontece nada
0 Kudos
silvinho2626
Beginner Level 2
Galaxy A
não sei mexer nesse teclado Toda vez que vou apertar uma senha por exemplo 2189 que deu um que deu 8 e que deu 9 eu aperto nas bolinhas mas já tentei várias vezes já bloqueei três vezes meu aplicativo Fui no banco desbloqueei quando eu chego em casa não consigo mexer como faço para botar uma tigo e teclado 123456789
0 Kudos
GustavoSiqueira
Active Level 4
Galaxy A
essa senha é de algum app que você baixou como banco ou etc
0 Kudos
silvinho2626
Beginner Level 2
Galaxy A
por favor me ajudem o meu teclado é um número falta ou tem o número falta outro essas bolinha eu toco mas não substitui o número que tá faltando não eu quero teclado antigo de 0 a 9 Alguém pode me ajudar a colocar ele de volta no meu aparelho ele ficou assim depois que esse aparelho foi para o Android 10
0 Kudos
GustavoSiqueira
Active Level 4
Galaxy A
manda um print pra mim ver não entendi muito bem
0 Kudos
silvinho2626
Beginner Level 2
Galaxy A
?????
0 Kudos
HelmutMartins
Active Level 1
Galaxy A
As melhorias que deveriam ser implementadas: retirar a frase "o smartphone está sendo reiniciado ".
Retirar a msg o smartphone foi iniciado.
Coloquei bloqueio de tela, e pra desligar habilitaram essa função. Antes não havia, e desligava sem problemas.
modelo A10
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Eu acho que deveria melhorar, a Samsung liberar uma atualização de correção para gasto excessivo de bateria ou seja mandar uma atualização para melhorar o gasto de bateria muitas pessoas reclamando que depois que recebeu Android 10 a bateria não dura com era no Android 9. Meu smartphone um Galaxy A70.
GustavoSiqueira
Active Level 4
Galaxy A
SAMSUNG
0 Kudos