Tópico original:

Memória

(Tópico criado em: 10-01-2020 11:39 PM)
133 Exibições
VagnrAC
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Estranho! Vou na assistência do aparelho lá a descrição de ocupação da memória somado não dá 8Gb mas na verdade meu celular está com 29,7Gb ocupado  dos 32Gb. Será que vou ter que formatar?
Naaaaaaaaão! Vou perder toda a evolução do Score Hero de novo buaaaaaaáh (Esse jogo não salva)
8 Comentários
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy A
qual o seu aparelho?
VagnrAC
Active Level 6
Galaxy A
Galaxy A10s
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy A
Esse espaço q vc falou deve ser a diferença do espaço ocupado pelo espaço que o aparelho ocupa
VagnrAC
Active Level 6
Galaxy A
Será que a solução é formatar?
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy A
Não,é só apagar dados desnecessários no aparelho,isto é normal,pois vc usou bastante armazenamento,tente deixar algumas fotos na nuvem,entre outras coisas
VagnrAC
Active Level 6
Galaxy A
sei lá, comprei ele já faz uns 8 meses, nunca formatei, eu fiz um limpa na galeria, nos downloads, não tem cachê, música só uma que eu baixei pra servir de toque de chamada... enfim, não tem nada pra pesar na memória. Ainda tô fazendo pente fino, de cheio 31,5GB agora tá 27,4GB mas ainda muito. Parece algo criptografado que não aparece pra eu apagar. Vou continuar procurando se ver que não tem mais nada e ainda parecer muito cheio o remédio e formatar mesmo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Fala, VagnrAC! Boa tarde. Tô passando por aqui pra avisar que te enviamos uma mensagem no privado. Dá uma olhadinha lá, o quanto antes, tudo bem? Basta entrar na sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, smartphone ou notebook, usando o link abaixo ‌👉‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Bjs! ‌😘‌  

0 Kudos
Andreykassio
Active Level 5
Galaxy A
Vagner, isso aconteceu devido a uma atualização de patch de segurança do A10s que veio com um bug de ocupar memoria, o jeito vai ser esperar uma atualização, meu amigo tem o A10s e veio com esse mesmo bug depois de uma atualização de segurança.
0 Kudos