Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu A30 apareceu essas Mancha Na tampa traseira da bateria

(Tópico criado em: 03-16-2020 12:28 PM)
45903 Exibições
Welison_M52_5G
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como remove essas manchas terriveis? Já troquei de capa e nada...

image


3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Arranhado ou mancha. Isso está relacionado ao uso que a pessoa faz. A pessoa com qualquer celular da linha A não pode ser apenas cuidadoso ele tem que ser EXTREMAMENTE cuidadoso. Considerando que a maioria dos celulares da linha A (salvo o A80 se não me engano que é de vidro) são de plástico. Material que arranha só de olhar.

Exibir solução no post original

Solução
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Ahhhhhhh mas eu uso capa. Mesmo assim pode arranhar dependendo da capa que você usa! Porque entra sujeira dentro dela e essa sujeira vai acumulando dentro da capa e consequentemente vai causar arranhões. Exemplo de capa assim e aquela de silicone

Exibir solução no post original

Solução
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Faça como eu. Tenho um A30s. Eu comprei uma capa top pra ele. Ela é um pouco mais cara que as comuns mas pelo que ela entrega eu acho justo. Paguei 35 reais na minha. Essa capa ela tem um tecido por dentro, que protege o telefone por dentro. Não entra um sujeira sequer. NADA! Posso tirar ela na sua frente que ele vai tar limpinho. E zero também

Exibir solução no post original

34 Comentários
PK2277
Active Level 4
Galaxy A
man seu Galaxy A30 já recebeu o Android 10?
0 Kudos
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
Sim pq????
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Man... Com essa foto ai não tá dando pra ver nada! Kkkkkkkkkkk
0 Kudos
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
O Aplicativo baixa a Qualidade,Aqui No celular que tirei e Literalmente Outra coisa...😉🤟
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Tendi...
0 Kudos
Solução
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Arranhado ou mancha. Isso está relacionado ao uso que a pessoa faz. A pessoa com qualquer celular da linha A não pode ser apenas cuidadoso ele tem que ser EXTREMAMENTE cuidadoso. Considerando que a maioria dos celulares da linha A (salvo o A80 se não me engano que é de vidro) são de plástico. Material que arranha só de olhar.
Solução
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Ahhhhhhh mas eu uso capa. Mesmo assim pode arranhar dependendo da capa que você usa! Porque entra sujeira dentro dela e essa sujeira vai acumulando dentro da capa e consequentemente vai causar arranhões. Exemplo de capa assim e aquela de silicone
Samsung_8dlaCEa
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu é um M31 e aconteceu a mesma coisa, mesmo estando com capa.

GT308
Active Level 1
Galaxy A
No meu A51 apareceu do nada umas manchinhas coloridas na parte de trás do aparelho que parece ser a parte de dentro do plástico que está descolando um adesivo colorido (tipo o brilho de CD) ,o aparelho não caiu e tem a capa de proteção, parece que descolou devido ao calor normal da bateria.
A Samsung deveria fazer a substituição gratuita da capa traseira devido a esse defeito de fabricação, esse tipo de coisa acontece hoje em dia porque as empresas querem lançar os seus produtos o mais rápido possível antes dos seus concorrentes e não fazem todos os testes em um tempo hábil para ter uma boa qualidade em seus produtos e nós pagamos caro em produtos de baixa qualidade.
0 Kudos