Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu A30 apareceu essas Mancha Na tampa traseira da bateria

(Tópico criado em: 03-16-2020 03:09 PM)
3690 Exibições
Welison_M52_5G
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como remove essas manchas terriveis? Já troquei de capa e nada...

image


34 Comentários
Solução
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Faça como eu. Tenho um A30s. Eu comprei uma capa top pra ele. Ela é um pouco mais cara que as comuns mas pelo que ela entrega eu acho justo. Paguei 35 reais na minha. Essa capa ela tem um tecido por dentro, que protege o telefone por dentro. Não entra um sujeira sequer. NADA! Posso tirar ela na sua frente que ele vai tar limpinho. E zero também
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
me manda Foto pfv Irmão...
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Um min
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
A minha capa A30s (esquerda). A capa é tão boa, que eu comprei uma pra minha mãe A20 (direita). Ela tem um tecido por dentro que protege o aparelho e por fora ela tem uma pegada meio que emborachada. Um delícia de capa! A minha irmã tem um Iphone XR e ela comprou uma capa pro dela desse mesmo modelo
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Não entendi o que cê falou
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Só chega no quiosque e pede pro cara uma capa desse modelo que está representado na foto só que para o A30 que é o seu telefone.
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Se o cara não encontrar esse modelo de capa para o seu telefone tenta pedir pra ele pegar o mesmo modelo de capa só que pra outro modelo de telefone tipo um A20. Serve igual.

Que nem eu que fui procurar um esse modelo de capa pro A30s e não achava. Só tinha pro A50. Só que o A50 é igual o A30s. Daí a capa serviu igual. Posição da câmera, conectores, botões... Tudo igual!!!
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Só que eu não peguei porque não era a cor que eu queria.
0 Kudos
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
Valeu,Agradecido😉
0 Kudos
AdryanA30s
Active Level 7
Galaxy A
Nd!
0 Kudos