Highlighted
Active Level 6
Alguém sabe como remove Essas mancha Terriveis? Ja troquei de capa e nada,Estou totalmente sem opção😪😪

image

3 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Highlighted
Active Level 4
Arranhado ou mancha. Isso está relacionado ao uso que a pessoa faz. A pessoa com qualquer celular da linha A não pode ser apenas cuidadoso ele tem que ser EXTREMAMENTE cuidadoso. Considerando que a maioria dos celulares da linha A (salvo o A80 se não me engano que é de vidro) são de plástico. Material que arranha só de olhar.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Ahhhhhhh mas eu uso capa. Mesmo assim pode arranhar dependendo da capa que você usa! Porque entra sujeira dentro dela e essa sujeira vai acumulando dentro da capa e consequentemente vai causar arranhões. Exemplo de capa assim e aquela de silicone

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Faça como eu. Tenho um A30s. Eu comprei uma capa top pra ele. Ela é um pouco mais cara que as comuns mas pelo que ela entrega eu acho justo. Paguei 35 reais na minha. Essa capa ela tem um tecido por dentro, que protege o telefone por dentro. Não entra um sujeira sequer. NADA! Posso tirar ela na sua frente que ele vai tar limpinho. E zero também

Responder
Carregando...
20 Comentários
Highlighted
Active Level 3
man seu Galaxy A30 já recebeu o Android 10?
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
Sim pq????
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Man... Com essa foto ai não tá dando pra ver nada! Kkkkkkkkkkk
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
O Aplicativo baixa a Qualidade,Aqui No celular que tirei e Literalmente Outra coisa...😉🤟
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Tendi...
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Arranhado ou mancha. Isso está relacionado ao uso que a pessoa faz. A pessoa com qualquer celular da linha A não pode ser apenas cuidadoso ele tem que ser EXTREMAMENTE cuidadoso. Considerando que a maioria dos celulares da linha A (salvo o A80 se não me engano que é de vidro) são de plástico. Material que arranha só de olhar.

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Ahhhhhhh mas eu uso capa. Mesmo assim pode arranhar dependendo da capa que você usa! Porque entra sujeira dentro dela e essa sujeira vai acumulando dentro da capa e consequentemente vai causar arranhões. Exemplo de capa assim e aquela de silicone

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
Faça como eu. Tenho um A30s. Eu comprei uma capa top pra ele. Ela é um pouco mais cara que as comuns mas pelo que ela entrega eu acho justo. Paguei 35 reais na minha. Essa capa ela tem um tecido por dentro, que protege o telefone por dentro. Não entra um sujeira sequer. NADA! Posso tirar ela na sua frente que ele vai tar limpinho. E zero também

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
me manda Foto pfv Irmão...
Responder
Carregando...