Tópico original:

Meu celular

(Tópico criado em: 07-05-2020 05:50 PM)
163 Exibições
Samsung_qKIc0Yc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular está desligando toda hora , a opção de reiniciar esta desativada
11 Comentários
yurizin123
Active Level 4
Galaxy A
recomendo voçê fazer um backup das suas fotos,videos e arquivos e formatar o celular pois pode estar com virus ou com erro de software.
Samsung_qKIc0Yc
Active Level 1
Galaxy A
O backup eu vou perder todas as fotos ?
yurizin123
Active Level 4
Galaxy A
e no caso de reiniciar é só voçê clicar e segurar o botão pawer até o celular desligar, e espera reiniciar sozinho
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde.

Sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
0 Kudos
Samsung_qKIc0Yc
Active Level 1
Galaxy A
se eu fizer o backup vou perder as fotos é músicas?
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Por isso que tem que fazer o Backup. Pode fazer o backup passando para o Google Driver ou passe para o seu computador. vlw
0 Kudos
yurizin123
Active Level 4
Galaxy A
o backup é um meio de preservar seus dados na nuvem ou seja eles estará guardado na sua conta de backup,você não perdera a não ser que você perda sua conta google registrada,vou te ensinar
yurizin123
Active Level 4
Galaxy A
entra em configuração->Personalizar a tela Meus arquvos->ativa o google drive em seguida sincroniza sua conta google nele, mova seus arquivos importantes para dentro dele e restaure seu celular em seguida ative ele e seus arquivos estará lá.
Samsung_qKIc0Yc
Active Level 1
Galaxy A
Não tem essas opções
0 Kudos