Tópico original:

Meu galaxy a30s ta cheio de problema depois da ultima atualização Android10

(Tópico criado em: 05-04-2020 11:51 PM)
486 Exibições
Cisne12
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A30s está   apresentando problemas após a atualização para Android 10. Aplicativos fechando ou reiniciando, as vzs o proprio aparelho reiniciando sozinho. Todos os Apps estão atualizados pelo GooglePlay ou Samsung GalaxyStore, mesmo assim continuam apresentando falhas após atualização do Android 10. A tela de bloqueio passou a ficar esverdeada .

3 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
Felipones
Active Level 4
Galaxy A
Faça uma limpeza completa para os padrões de fábrica. Salve seus dados, porém evite utilizar a restauração pelo backup. Comece como um aparelho novo, reinstalando e recuperando as informações manualmente. Outra coisa, há relatos que o problema da tela verde (nos S20) pode ser acelerado pela temperatura acima dos 40 graus e bateria por volta de 5%.

Veja (fonte:UOL):

"Além disso, o Sammobile aponta que o tom verde aparece nesses modelos quando a temperatura do telefone ultrapassa a temperatura de 40 ºC ou a bateria está em 5%".

Tente trabalhar com o aparelho na faixa ideal de 20 a 80% de carga e desative os principais consumidores quando n usados (GPS/BT/4G/WIFi).

Verifique também se algum App está com consumo anormal de recursos.


0 Kudos
alebrazil1301
Active Level 1
Galaxy A

 

O meu GALAXY A50 APOS A ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA PDA A505GTUBS5BTJ1 e CSC A505GTOWO5BTI1. PAROU DE RECONHECER O CARD NA BANDEIJA , DEPOIS VEIO A ATUALIZAÇÃO número de versão PDA A505GTUBS5BTJ4 e CSC A505GTOWO5BTI1. Ai reiniciou e começou a esquentar e dar falhas em todos os apps  e voltei ao padrao de fabrica e demorou horas para chegar a pagina inicial   ``Vamos lá``. Aí começou tudo denovo ficou umas horas normal e começou denovo . Parece que essa atualização causou um problema no hardware do celular antes nao esquentava nada e abria os apps com fluidez ,agora reinicia toda hora as vezes nao liga e tenho que apertas os botoes volume+ volume- e power ao mesmo tempo para ele reiniciar . Um celular que era otimo ficou inutilizavel apos segundos dessa ultima atualização . Tenho mais um celular antigo j7 com mais de 3 anos e tá otimo foi a salvação. Celulares novos da samsung linha A e ate os da linha S ultra tem no youtube varias reclamaçoes sobre essas atualizaçoes que praticamente destroem o hardware do celular . Que pena uma empresa que era otima se tornou um desastre 

0 Kudos