Tópico original:

Muitos bugs no A51

(Tópico criado em: 07-27-2020 10:44 PM)
1172 Exibições
joaogomes
Opções
Galaxy A
Oi pessoal, meu recém comprado Galaxy A51 está apresentando diversos bugs na tela principal, aplicativo da câmera, Instagram e chamada de vídeo de aplicativos, estão travando absurdamente depois da última atualização. As notificações demoram quase que dois minutos para chegarem, por exemplo do Whatsapp, alguém me envia uma mensagem, depois de 2 minutos recebo notificação. Entre outros bugs que vieram junto com a última atualização. Vocês vão enviar um patch de correção pros usuários?
15 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Tenta fazer o Hard Reset, se possível. Talvez resolva esses problemas. Se não, só aguardar uma nova atualização mesmo
Galaxy A
O reset não resolveu, é Bug no sistema atual do telefone
0 Kudos
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy A
eujaogomes, a Samsung já está trabalhando para a correção do problema e em breve chegará uma atualização com a correção do problema 👍
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Que boua notícia que essa atualizaçáo chegue o mais rápido possível
0 Kudos
Ocfactum
Active Level 2
Galaxy A
Boa noite, amigo. também estou com esse mesmo problema. Comprei o A51 e ele chegou ontem. Você me aconselharia devolver ou aguardar possíveis atualizações? Pergunto pq tenho 7 dias para devolver já que a compra foi realizada pela internet no Magazine Luiza.
0 Kudos
Ocfactum
Active Level 2
Galaxy A
Poxa amigo, estou com esse problema e muito chateado pensando até em devolver o celular. A câmera do meu Moto G6 Plus apresenta maior fluidez do que meu A51 que chegou ontem. Queria saber se alguém conseguiu resolver isso!
Galaxy A
Até agora o telefone permanece na mesma. Ainda não enviaram uma atualização pra corrigir esse bugs..
0 Kudos
Vferreira
Active Level 1
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema! é decepcionante... a cada atualização ao invés de melhorar só piora!
o meu celular está péssimo após a última atualização. Tenho um S10+
Galaxy A
Oi, o meu também havia piorado, mas a Samsung enviou uma atualização de correção e corrigiu os bugs no meu Galaxy A51, depois da uma checada de se há uma nova atualização
0 Kudos