Tópico original:

NÃO COMPREM O A71 ELE TEM UM VÍCIO OCULTO

(Tópico criado em: 06-18-2020 01:07 AM)
516 Exibições
MorfeuTanatos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Ñ comprem o 71 ele desliga sozinho,fica reiniciando quando a carga está abaixo 30%,comprei essa inhaca dia 27 de maio,recebi dia 6 de junho, e só tive problema, já restaurei as configurações de fábrica 7x,falei com a samsung é eles ñ deram a mínima, o pós venda já foi bom,mas agora é um lixo,e os produtos estão perdendo a qualidade, os atendentes despreparados etc...A71 LIXOOO . A prova que falei com a samsung e meu problema ñ foi resolvido [HHP] 28015371
seu protocolo
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
celular é questão de sorte, conheço diversas pessoas e o celular é muito bom segundo relatos. Seu caso precisava ser melhor analisado pela Samsung pq estranho isso.
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
eles ñ me deram a mínima, eu tinha um A70,top demais, nunca apresentou nenhum problema, mas estou com esse des do dia 7,e é só problema, falei com eles e nada,ñ estou vendo nenhuma vantagem nesse samsung members, ñ ajudam em nada.
0 Kudos
TCHAINS
Active Level 4
Galaxy A
Fala com o suporte no site deles
0 Kudos
TCHAINS
Active Level 4
Galaxy A
Se tiver garantia,acho que cobre
0 Kudos
TCHAINS
Active Level 4
Galaxy A
Acho que é problema de software
0 Kudos
Galaxy A
Infelizmente é levar até a autorizada mais próxima. Você pode encontrar aqui no site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E realmente, como disse o amigo ali, celular é questão de sorte.
hiaguinho
Active Level 1
Galaxy A
A51 perfect
0 Kudos
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
ontem saiu uma atualização, testando pra ver se o aparelho estabilizou
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

OláMorfeu. Boa noite! Verifique se o reinicio automático está ativado, e se sim desative.

Na parte superior direita, clique nos 3 pontos > Avançado. Verifique se a opção "Reinicio automático" deixe desativado.Caso persista, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, pode solicitar por aqui.

0 Kudos