Tópico original:

Não aguento mais.

(Tópico criado em: 09-25-2020 01:26 PM)
88 Exibições
DN007
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Venho **bleep** fazer uma grande reclamação sobre atualizações, eu tenho um a20 atualizei pro android 10 é começou o tal bug da call bugada,a pessoa atualiza na expectativa de melhora é só faz piorar,logo eu que tenho o celular com foco em jogar,não entendo como essas atualizações deixam o celular bugado, aí vem pessoas fala que é bug do jogo,mais na minha opinião tem nada haver até pq começou o bug com atualização do celular é não do jogo,a Samsung costuma atualiza os celulares com frequência mais só faz piorar,simplesmente não entendo Vou esperar até android 11 se não mudar nada vou ter que vender o celular.
3 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Concordo plenamente. Mas você não pode vnder um celular com bugs. Apenas compre outro. E o android 11 só vem em julho do ano q vem 😔
DN007
Active Level 5
Galaxy A
posso depende do jeito que a pessoa vai usar,eu uso para jogar uns jogos que é necessário o uso do microfone para se comunicar,mais se a pessoa usa redes sociais e para ligações fica normal 🙂
0 Kudos
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy A
Boa tarde DN00071, assim como no android os jogos também se atualizam constantemente, olhe se tem alguma atualização para o jogo, talvez essa falta de comunicação entre sistema e jogo seja corrigida com códigos do jogo.
Ja trabalhei com programação e códigos são diferentes para sistemas e versões diferentes de sistema.
Não estou afirmando que seja isso, mas pode ser que sim.
0 Kudos