Tópico original:

Não atualize seu Galaxy A70 para o Android 10, por enquanto

(Tópico criado em: 04-09-2020 05:45 PM)
720 Exibições
Mateusgui02
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Samsung acelerou a liberação de atualizações para o Android 10, chegando a soltar o update para uma dezena de dispositivos só na última semana. Isso é uma boa notícia, claro, mas que vem acompanhada de um lado ruim: a fabricante, ao que parece, não está realizando testes suficientes antes de liberar a nova versão para o público geral.

Não há muitos relatos de problemas graves, felizmente. Mas uma das falhas é bastante crítica: alguns usuários estão com problema de inicialização no Galaxy A70 depois de atualizar para o Android 10. Em outras palavras, o intermediário da companhia está virando uma espécie de tijolo nas mãos de seus donos.

De acordo com o SamMobile, é um problema de hardware e só uma visita à assistência técnica da Samsung pode reviver o aparelho. Resumidamente, há uma falha na atualização da placa de circuito impresso que controla a recarga e a tela do A70 porque a Samsung esqueceu de colocar o código de uma das duas versões desta PCB no pacote de update.

Ou seja, dependendo da versão da placa de circuito impresso presente no seu Galaxy A70, ele apresenta incompatibilidade e não consegue iniciar o Android. E aí, só uma autorizada para consertar.

9 Comentários
Júniorr
Active Level 7
Galaxy A
Confira essa história: Não atualize seu Galaxy A70 para o Android 10, por enquanto https://flip.it/abk7-P do Flipboard.
Júniorr
Active Level 7
Galaxy A
0 Kudos
milaandrade
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá travando bastar
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Assistências técnicas estão fechadas devido ao período de quarentena.
0 Kudos
Mateusgui02
Active Level 4
Galaxy A
toda vez que muda o android o celular fica uma droga , eu que antes só queria usar samsung agora vou migar de vez para apple
0 Kudos
FernandooA20s
Active Level 6
Galaxy A
Samsung depois manda atualização de arrumação todo Android novo vem assim mano vcs tem que ter **bleep**
gustavonw
Active Level 7
Galaxy A
Com todo respeito mas isso acaba acontecendo por conta de nós, vocês, comunidade, ficam postando publicações e pedindo pra atualizar logo, e acaba acontecendo isso, acho que todos deveriam ser pacientes e esperarem a atualização e deixarem eles fazerem todos os testes, depois acaba vindo com problema e a questão disso são os clientes impacientes.
Tuyhoo
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A70 vinha apresentando problemas com conexão depois que eu atualizei. Agora aconteceu o problema mais grave. Deixei meu celular carregando, o tirei da tomada e ao pressionar o botão de Power o celular vibra mas a tela não liga. O celular está ligado pois conseguia usar o whatsapp web e o despertador tocavam mas a tela simplesmente apagou e não liga mais.
0 Kudos
BrunoRN
Beginner Level 2
Galaxy A

Alguém sabe mais alguma informação sobre atualização de correção do Android 10 no A70, o meu não iniciar mais já voltei para o 9 e não resolveu

0 Kudos