Tópico original:

Não consigo anexar arquivos.

(Tópico criado em: 07-07-2020 04:53 PM)
886 Exibições
Iagoo
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, por conta da pandemia, eu estou precisando enviar muitos arquivos de lições escolares.
O problema é que quando eu vou anexar o arquivo (seja imagem, .DOC, .PDF) eu só consigo ver os itens recentes. Caso eu queira abrir a pasta de downloads para anexar esse arquivo, o aplicativo usado (já aconteceu com o Google Classroom, Microsoft Teams e o Chrome) simplesmente **bleep**, sendo necessário fechar o app. Mas se eu tento fazer o anexo novamente, o app **bleep** e fica com a tela toda preta. Alguém sabe o que pode ser? Já aconteceu com alguém?
3 Comentários
victoria1808
Active Level 4
Galaxy A
acho que você não é arquivou seus arquivos corretamente acho que Aprecia você entrar em configurações procurar seus arquivos e resolver todos os seus arquivos para ver se algo está dando certo ou algo que não está sendo certo obrigado espero que me siga
Denidias
Active Level 3
Galaxy A
cara tenta atualizar seus aplicativos e reiniciar seu celular, depois verifica se deu as permissões necessárias pra eles funcionarem corretamente
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Amigo! Tenta fazer isto com o App Google Drive. No App Drive ao lado do nome do arquivo e ou miniatura tem os 3 pontos e vai abrir um menu com opções! (São 2 modos de visualização)
Espero ter ajudado!