Tópico original:

NAO EXISTE POSSIBILIDADE DE TROCAR SOMENTE O VIDRO DA TELA DO APARELHO

(Tópico criado em: 07-10-2020 09:54 PM)
286 Exibições
GabiiWeedmeuinsta
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A Sansung deveria pensar mais em relação aos custos da manutenção de aparelhos intermediário, tenho um galaxy A51 que o reparo de uma tela rachada custa metade do valor de mercado do produto, além de gerar lixo eletrônico ao meu ambiente quando se exige a troca de uma touch-screen inteira sendo que a que esta no aparelho com a tela rachada esta nova! Tenho 4 meses de uso de Sansung e estou arrependida da compra. 
16 Comentários
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
concordo com você, porém a Samsung tem que trocar o touch junto com a tela, pois dessa maneira não dará problema nenhum com Ô Tati
0 Kudos
Galaxy A
1 salario mínimo o valor da troca da touch inteira no A 51
0 Kudos
Galaxy A
Na realidade o vidro é junto com a tela, é um modulo só. Por isso q ela não te da essa opção.
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
só para você ter mais ou menos uma ideia, as partes mais caras do aparelho é a tela e o processador
e em seguida é as câmeras
Galaxy A
pagar 700 reais em troca de tela de ANDROID não da
0 Kudos
Baiano999
Active Level 6
Galaxy A
Realmente é caro a manutenção mas recomendo que cuide mais do smartphone.
Galaxy A
Querido me peça isso quando eu tiver um IPhone com sistema operacional exclusivo.
0 Kudos
Baiano999
Active Level 6
Galaxy A
Mas gente o que custa cuidar do celular é igual um carro só da dispeza se não cuidar.
0 Kudos
Galaxy A
Serio que tá comparando um aparelho celular COM UM CARRO? Meu Deus querido estamos falando de Sansung Android
0 Kudos