Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

NFC e Samsung Pay

(Tópico criado em: 09-21-2020 05:02 PM)
1753 Exibições
Gustavoalexbr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá! O Galaxy A20 têm a função NFC? Poderá Vir Em Uma Atualização Ou O celular não possui essa função?

E o App Samsung Pay,Aparece no meu celular que o app não está disponível para o meu dispositivo,esse app poderá ficar disponível no futuro?
8 Comentários
Solução
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy A
Não suporta, mas acho que a tendência é cada vez mais os fabricantes investirem em todos seus aparelhos.
Solução
Larafidelix
Active Level 4
Galaxy A
Olá, Boa tarde!
o Galaxy A20 não suporta a conexão NFC, por isso ele também não suporta o App Samsung Pay que necessita dessa conexão NFC para ser utilizado.
Não sei se futuramente haverá alguma atualização que possa permitir a função de ambos no aparelho.
Solução
THBOMFIM
Active Level 5
Galaxy A
tem o samsung pay mini para aparelhos sem nfc
Larafidelix
Active Level 4
Galaxy A
Não sabia do Samsung Pay mini, mas como vc falou fiz uma pesquisa e realmente ele funciona sem a conexão NFC, só não executa pagamentos por aproximação. Segundo o site olhardigital.com.br o App Pay mini "funciona em qualquer dispositivo Android que rode ao menos a versão 6.0 do sistema operacional."
Solução
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy A
O pay mini paga por QR code e faz transferências via P2P e ainda paga um boletinho
Solução
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
para baratear a Samsung retirou o NFC
Solução
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy A
Existe versão que tem NFC no Galaxy A20, mas é só em outros países (dependente do mercado / região). Mas pro Brasil não vem NFC.
josepaulomt28
Beginner Level 3
Galaxy A
Olá, na ficha técnica do smartphone Samsung Galaxy A10s lá diz tem suporte NFC, baixei o aplicativo para ser usado e a mensagem é não suporta. se na ficha técnica tá dizendo que sim tem suporte, gostaria de tirar essa dúvida alguem pode me ajudar.
0 Kudos