Tópico original:

Notificações não aparecem na tela de bloqueio do A20S,

(Tópico criado em: 07-24-2020 06:59 PM)
3300 Exibições
bellardini
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Pessoal, Comprei em 17/07/2020 um Samsung A20S. Ele é muito bom, mas veio sem uma função extremamente básica e muito importante. A visualização de notificações em sua tela de bloqueio. Chegam os avisos sonoros mas, tenho que apertar o botão de ligar o aparelho para ver essas notificações .  Deveria ser básico para um smartphone de R$1.000,00. Será que a Samsung disponibilizará atualização de firmware para corrigir isso, pois tenho telefones com mais de 6 anos da Samsung e Motorola, versões básicas e que possuem essa funcionalidade. Passei um bom tempo com Motorola e me arrisquei com um novo mas Samsung.

14 Comentários
Galaxy A

Configurações → Tela de Bloqueio → Notificações tá ativado? Se sim, haverá o símbolo na tela de bloqueio e basta dar um toque nesse símbolo para mostrar a notificação ali.

 

Se quiser ainda pode ir em Configurações → Tela de Bloqueio → Notificações → Estilo de Notificações → Selecionar Detalhes.

 

Não sei se era isso.

bellardini
Active Level 2
Galaxy A
Fsouza87, boa noite. O que ocorre é que quando o aparelho está com a tela desligada e recebe notificações, essas deveriam aparecer momentaneamente na tela e depois sumir. Essas notificações só aparecem quando a tela está ativa mesmo bloqueada. eu as visualizo.
0 Kudos
Galaxy A
Entendi. Tem a opção da notificação edge, mas não acho que tem para esse aparelho. Mas ela faz exatamente isso
bellardini
Active Level 2
Galaxy A
Pessoal., alguém que tem o A20S reparou isso que relatei?
0 Kudos
Luanalu
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm e assim.
0 Kudos
bellardini
Active Level 2
Galaxy A
Será que essa correção será contemplada na próxima atualização?
0 Kudos
Ritinha00
Active Level 1
Galaxy A
estou com esse mesmo problema, arrependida de ter trocado meu telefone
bellardini
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia. creio que seja big da versão para o A20s. Temos que cobrar uma atualização, pois esse recurso é básico.
No A20 tem.
0 Kudos
Leleca23
Beginner Level 2
Galaxy A
Quero que as minhas notificações aparecem na tela de bloqueio no celular meu celular A20 de novo
0 Kudos