Tópico original:

O cronograma de atualizações Galaxy A30 ficou para o mês de maio.

(Tópico criado em: 03-02-2020 04:50 PM)
451 Exibições
su12
Active Level 9
Opções
Galaxy A

image


10 Comentários
StênioMBS05
Active Level 6
Galaxy A
Mas esse cronograma nunca é exato, diz que para o S9 e S9+ é agora em março. Comprei um no início de fevereiro é assim que chegou em casa, liguei ele é já estava disponível a atualização, nem cheguei a usar o Android 9. O Samsung A30 diz que em maio, talvez até no final de março já esteja disponível. Eu não entendo porque tanta agonia pra atualizar um Android que quase sempre vem com bugs. Kkk Quanto mais demorar, mais aperfeiçoado ele vem. Então, calma. Vai ficar tudo bem. 😉
StênioMBS05
Active Level 6
Galaxy A
Falei isso para todos que vejo estarem ansiosos para receberem a atualização e estão falando mal da Samsung, pior são os que nem vão receber. Antes tarde do que nunca. Eu nunca liguei pra essas atualizações, quase sempre deram bugs nos meus celulares, já tive muita raiva.
StênioMBS05
Active Level 6
Galaxy A
Me desculpe se ofendi alguém com meus comentários.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Relaxa Stênio, eu estou chateada mesmo com a última atualização de patch de segurança que está drenando a minha bateria, e não mudei nada em relação ao meu uso desde qdo comprei. Muitos realmente estão ansiosos, mas eu quero realmente uma atualização para corrigir esse bug da bateria...
ElianeH
Active Level 5
Galaxy A
eu entendo você. Tem tanta gente enchendo a comunidade de cobrança por atualização que tá ficando muito c.h.a.t.o
su12
Active Level 9
Galaxy A
Não estou agoniada não 🤭... Na verdade eu queria que viesse uma atualização para corrigir os bugs da atualização de dezembro, principalmente com relação à bateria que não está durando mais dois dias e foi depois da atualização de dezembro. Espero que realmente venha uma atualização para corrigir isso.
Jusantos5
Active Level 1
Galaxy A
tiraram o a30s da lista????? ele ia atualizar pro android 10 🤬
su12
Active Level 9
Galaxy A
Eu não havia reparado se o A30s estava na lista antes de atualizar o cronograma 🤔.
Mas olha as vezes eles vão atualizar a lista novamente, o jeito é esperar mesmo...
JBittencourt
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite, ser a que o J6+ vai mesmo receber atualização?