Tópico original:

OS GALAXY A30 TA SOFRENDO COM PROBLEMA DE FOCO NA CAMERA

(Tópico criado em: 05-31-2020 10:54 AM)
237 Exibições
Nosliner
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu galaxy A30 não é só o meu tá sofrendo com a câmera com problema de foco.a imagem tá embaçada não adianta já fiz de tudo.tudo mesmo.se mandar consertar tem que colocar uma tela nova.ai fica difícil.
A SAMSUNG TEM QUE FAZER UMA ATUALIZAÇAO PARA O PROBLEMA DA CAMERA DO GALAXY A30.VAMOS RECLEMAR PRA VER SE MANDAO UMA ATUALIZAÇAO.
14 Comentários
PatyMit
Beginner Level 4
Galaxy A
estou com o mesmo problema
0 Kudos
Coutin
Active Level 6
Galaxy A
Pelo que vi várias pessoas estão com o mesmo problema no a30 e a20...
espero que a Samsung arrume uma solução ...
0 Kudos
Nosliner
Active Level 5
Galaxy A
tomara que sim pq já fiz de tudo e nada.ele tem que ajeitar esse problema
0 Kudos
marianaCc
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu a30 está com o mesmo problema um sacoooo
0 Kudos
Nosliner
Active Level 5
Galaxy A
vamos ver oque a samsung vai fazer a respeito disso.
0 Kudos
lê34
Active Level 1
Galaxy A
o meu problema é travamento. Ta bem ruim
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, Nosliner. Bom dia! Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Nosliner> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A30 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades).

0 Kudos
vahbressan
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz e o meu não voltou
0 Kudos
Cris6
Active Level 1
Galaxy A
Isso não é coisa de assistência e sim atualização gastamos um dinheirão pra ter uma câmera ruim
0 Kudos