Tópico original:

Pagamento

(Tópico criado em: 10-19-2020 10:37 AM)
132 Exibições
celso_otavio
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Possuía um J7 Pró que molhou e oxidou, daí resolvi comprar um A-31, isso tem mais ou menos cinco dias, ontem depois de inúmeras tentativas de pagar minhas compras por aproximação, via google pay, já que desde o J7 pró, por incrível que pareça o Samsung Pay não funcionava - e aqui fica uma pergunta: como pode um aparelho não ser compatível com um APP de seu próprio fabricante? - entrei no chat da Samsung e novamente, para minha tristeza e espanto, fiquei sabendo que também no A-31, pior ainda, não só não funciona ou Samsung Pay como também não funciona o Google Pay, ou seja o A-31 não faz pagamento por aproximação. Além da tristeza, não sei como classificar isso. 

4 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
o A31 não possui NFC 😬... por isso os apps não são compatíveis, infelizmente
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. O Google Pay é compativel sim, mas nesse caso apenas para compras online.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Uma dica que recomendada nesse caso, é voce fazer download o Cielo Pay(Funciona apenas nas maquininhas da Cielo), PicPay e similiares para efetuar pagamentos por qr code, o que é aceito em nas maquinhas de cartão Cielo, Rede e Getnet. Além disso, voce pode instalar o Ame Digital para efetuar pagamentos nas Lojas Americanas e parceiras(Submarino, Shoptime, Sou Barato e Americanas.com) e ganhar cashback. Espero ter ajudado.
0 Kudos
RD77
Active Level 2
Galaxy A
o meu A50 não funciona também em nenhum dos apps. Mesmo aparecendo o sinal dizendo para aproximar do leitor...
0 Kudos