Tópico original:

Problema no foco da câmera do a30

(Tópico criado em: 10-05-2020 02:32 AM)
228 Exibições
Vick12
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
estou a alguns meses com problema no foco da minha câmera traseira do a30, já falei com a assistência e oq eles me passaram n resolveu em nada
8 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy A
Oi Vick, tudo bem?
Lamento que não esteja tendo uma boa experiência com seu aparelho..

- Qual foi o procedimento que eles te passaram?

- Você já testou o foco da sua câmera em um outro app?

Infelizmente talvez você precisará fazer uma restauração para os padrões de fabrica, muitas vezes os problemas são resolvidos fazendo isso, para proceder basta ir em Configurações > Sobre o aparelho > e abaixo em azul estará escrito "Restaurar"> Restaurar padrão de fabrica.

Por favor note que isso apagará tudo do seu telefone. É bom fazer um backup de seus arquivos antes.

E se mesmo assim não resolver seu problema, provávelmente pode se tratar de um problema de hardware, e você precisará entrar em contato com a Samsung.

Você pode encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Galaxy A
pois é, "excelente" solução! 🤬
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente solução.
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Olá tudo bem ☺️, Aqui no app mesmo, clique em obter ajuda, relatar erro, e explique tudo direitinho aos moderadores, basta lembrar que não pode fechar o app em quanto o relatório não estiver enviado ein..☺️ Se eu ajudei clica nos 3 pontinhos ao lado ↗️ e clica em aceitar solucão, ajuda muito. ☺️
0 Kudos
Katifuji
Beginner Level 4
Galaxy A
Olá, estou com mesmo problema no meu aparelho a30, não foca em nada. Já fiz a restauração de fábrica e não adiantou. Levei na assistência técnica da sansung e o técnico teve a coragem de dizer que ele não tem problema que é configuração. Estou muito insatisfeita com este problema no meu aparelho que ninguém dá solução. Já pesquisei e vi que não é só com meu aparelho e que tem várias reclamações a respeito, mas a sansung insisti em orientar a fazer restaurar para o padrão de fábrica e mandar para assistência técnica e assistência técnica diz que não tem o que fazer. Isso é um descaso.
Galaxy A
Eu também estou com o mesmo problema. No meu caso, levei na assistência autorizada e eles disseram que precisa trocar a câmera, que é problema de hardware. Me recuso a pagar a troca já que a garantia acabou, mas é um problema sistêmico, tem atingido uma série de consumidores com este modelo de celular.
Vou postar no Reclame aqui e se não tiver resposta entrarei no Procon contra a Samsung, pois trata-se de um problema de vício oculto e por lei tenho direito a reparo sem custo, mesmo fora do prazo de garantia
MicheleMP
Active Level 1
Galaxy A
Desde de a última atualização da Samsung no dia 01/Novembro, estou com mesmo problema no meu A50, já me pediram para Restaurar e nada, meu sobrinho tem um A30 com o mesmo problema após atualização
0 Kudos
MicheleMP
Active Level 1
Galaxy A
Não acredito que seja um problema de Hardware e sim de Software, já que os dois aparelhos aqui em casa estão com este problemas após atualização da Samsung
0 Kudos