Tópico original:

Problemas com pouco espaço no armazenamento Interno A50

(Tópico criado em: 04-25-2020 03:49 PM)
757 Exibições
MatheusMaia
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Estou com problemas em conseguir espaço na memória do meu Samsung A50 !


Já exclui centenas de App, fotos, vídeos e prints mas abro a lixeira ela está em branco, sem nenhum arquivo e não libera espaço nenhum no armazenamento interno do meu smartphone.
 
Quem puder ajudar, pode me chamar no whats ? **bleep** preciso solucionar o mais rápido possível !!
 
#problemasA50  #lixeira #armazenamentointerno

 

13 Comentários
ZiSantos
Active Level 5
Galaxy A
Boa tarde, meu amigo.
Estava com o mesmo problema. Sabe como resolvi?

Fiz um backup e depois um HardReset. Resolvido!!!
stile
Active Level 1
Galaxy A
como faço isso?
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
já tentou esvaziar a lixeira?
MatheusMaia
Active Level 3
Galaxy A
A Lixeira central em Meus Arquivos/ Armazenamento Interno continuava(e ainda continua) em branco mesmo após eu excluir diversos arquivos.

Não sei dizer se foi desatenção minha em relação ao sistema operacional do meu A50 que é diferente do meu antigo J5, não tinha me **bleep** na existência da Lixeira na Galeria (Imagens, Álbuns, Histórias, Compartilhado).

Os arquivos que exclui do álbum da câmera e prints de tela estavam/ficam lá!

Enfim passei raiva nas 3 primeiras horas, fui cortar o cabelo, depois de estar mais calmo, olhei com mais atenção na Galeria, vi que havia a Lixeira "interna", os arquivos estavam lá, finalmente consegui exclui-los.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
que bom que conseguiu resolver. 🤜🏼🤛🏼
stile
Active Level 1
Galaxy A
onde esvazia a lixeira? Pq já deletei arquivos e apps e nada
MatheusMaia
Active Level 3
Galaxy A
A Lixeira central em Meus Arquivos/ Armazenamento Interno continuava(e ainda continua) em branco mesmo após eu excluir diversos arquivos.

Não sei dizer se foi desatenção minha em relação ao sistema operacional do meu A50 que é diferente do meu antigo J5, não tinha me **bleep** na existência da Lixeira na Galeria (Imagens, Álbuns, Histórias, Compartilhado).

Os arquivos que exclui do álbum da câmera e prints de tela estavam/ficam lá!

Enfim passei raiva nas 3 primeiras horas, fui cortar o cabelo, depois de estar mais calmo, olhei com mais atenção na Galeria, vi que havia a Lixeira "interna", os arquivos estavam lá, finalmente consegui exclui-los.
0 Kudos
stile
Active Level 1
Galaxy A
as mensagens de sms não chegam pra mim, será que é porque estou sem espaço no celular??
MatheusMaia
Active Level 3
Galaxy A
Isso mesmo Stile, é porque vc está sem espaço no armazenamento interno/ memória do seu celular!